Assistente de Experiência Cliente – Leroy Merlin


Titulo da vaga: Assistente de Experiência Cliente

Empresa: Leroy Merlin

Descrição da vaga: O que esperamos de você:

  • Ensino Superior Cursando ou Completo;
  • Conhecimento do Pacote Office;
  • Bom conhecimento de redes sociais e internet;
  • Boa dicção e escrita da Língua Portuguesa;
  • Raciocínio lógico, bom relacionamento interpessoal, organização, agilidade;
  • Orientação para a satisfação do cliente;
  • Analisar e propor soluções para cada situação;
  • Contribuir com apontamentos para melhoria contínua;
  • Genuíno interesse no Atendimento ao Cliente.

Como é o dia a dia:

  • Realizar o atendimento ativos/ receptivos através de Telefone, Chat, WhatsApp, E-mail e Redes Sociais;
  • Assegurar o retorno aos clientes das manifestações e soluções adotadas para cada situação, efetuando registro das ações implementadas e monitorando suas conclusões referente a clientes Leroy Merlin.

Obrigado pelo seu interesse em fazer parte da nossa construção!

Desejamos boa sorte no seu processo!

Não deixe de visitar uma loja e conhecer ainda mais sobre como é fazer parte do nosso time, vendo de perto as pessoas que entregam as melhores experiências para nossos clientes.

Incentivamos a diversidade e a inclusão, por isso, todas as vagas estão disponíveis para Pessoas com Deficiências (PcD).

#ConstruímosCarreiras

Salário:

Local: São Paulo – SP

Candidatar-se a vaga!