ATENDENTE CALL CENTER – SEGUROS – AeC


Titulo da vaga: ATENDENTE CALL CENTER – SEGUROS

Empresa: AeC

Descrição da vaga: QUEM SOMOS Uma empresa que tem certificação GPTW (Melhoras Empresas para se Trabalhar no Brasil 2021), referência em seu segmento e com muitas chances de desenvolvimento, você está no lugar certo! A AeC é uma empresa de tecnologia que atua na área de relacionamento com clientes e outsourcing de processos de negócio (BPO). Com quase 30 anos de mercado e diversas unidades no país, ajudamos organizações de diversos setores e portes a criarem a melhor experiência para os seus clientes. O Lugar certo para você que precisa da primeira oportunidade de emprego ou complemento de renda com uma jornada curta e salario e benefícios compatíveis com o mercado. EMPRESA AeC – Centro de Contatos LOCALIZAÇÃO Chácara Santo Antônio (Zona Sul) – São Paulo/SP Benefícios: Plataforma Digital com cursos de capacitação Vale Refeição (R$ 10,05 p/ dia) Vale Transporte Desconto em universidades Plano de saúde Plano odontológico Horário de Trabalho Flexível Plano de Carreira Vaga: ATENDIMENTO AO CLIENTE – ATIVO DE COBRANÇA Salário: 1.324,00 Escala: 6×1 -6h20min Período: Tarde/Noite

  • Local de trabalho: São Paulo, SP
  • Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT
  • Jornada: Parcial tardes
  • Área e especialização profissional: Telemarketing – Telemarketing / Call Center Receptivo
  • Nível hierárquico: Operacional

VALORIZADO

Tempo de experiência: Menos de 1 ano

Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

Efetivo – CLT

Salário:

Local: São Paulo – SP

Candidatar-se a vaga!