Atendente de Call Center – São Paulo / Zona Sul – AeC


Titulo da vaga: Atendente de Call Center – São Paulo / Zona Sul

Empresa: AeC

Descrição da vaga: QUEM SOMOS Uma empresa que tem certificação GPTW (Melhoras Empresas para se Trabalhar no Brasil 2021), referência em seu segmento e com muitas chances de desenvolvimento, você está no lugar certo! A AeC é uma empresa de tecnologia que atua na área de relacionamento com clientes e outsourcing de processos de negócio (BPO). Com quase 30 anos de mercado e diversas unidades no país, ajudamos organizações de diversos setores e portes a criarem a melhor experiência para os seus clientes. O Lugar certo para você que precisa da primeira oportunidade de emprego ou complemento de renda com uma jornada curta e salario e benefícios compatíveis com o mercado. Com quase 30 anos de mercado e diversas unidades no país, ajudamos organizações de diversos setores e portes a criarem a melhor experiência para os seus clientes. O que irei fazer? Os nossos atendentes são mais que fundamentais na AeC, são o nosso coração! Você estará intermediando a comunicação entre cliente e usuário final por meio dos nossos canais atendimento. A atuação pode ocorrer em via voz, chat ou BackOffice. Pela grande quantidade de clientes e serviços que prestamos, temos vagas destinadas para primeiro emprego ou até para graduados. Pra quem gosta de suporte, atendimento receptivo ou ativo. Para atuar presencialmente em jornadas de meio período em diversos turnos… É uma infinidade de opções! E ai, Gostou? Então olha o que esperamos de você: Ter 18 anos ou mais e Ensino Médio Completo; Ter disponibilidade para o trabalho presencial; Afinidade e facilidade com informática; Gostar e ter boa comunicação e relacionamento interpessoal; Um cuidado com você e sua família! Temos assistência médica e odontológica com pequena coparticipação e possibilidade de incluir cônjuge e filhos; Auxílio creche para as mamães; Seguro de Vida; e Vale transporte pra quem está presencial! O lanche é por nossa conta e varia de acordo com a unidade alocada. Além disso, temos convênio com diversas empresas, como academia e instituições de ensino, que fornecem descontos exclusivos para nossos colaboradores. Resumo da vaga: Atendente de Call Center Modalidade: Presencial; Tipo de vaga: Efetivo CLT; Salário: R$1.324,00 Escala: 6X1 (sábado ou domingo) Horário de trabalho: A definir; Jornada de trabalho: 6h20 por dia (40 minutos de intervalo no total diário) Benefícios: Assistência médica Assistência odontológica Auxílio-creche Vale-refeição Vale-transporte Requisitos: Ter 18 anos ou mais e Ensino Médio Completo. Ter título de eleitor, e para os meninos: reservista. Ter disponibilidade para o trabalho presencial.

  • Número de vagas: 500
  • Local de trabalho: São Paulo, SP
  • Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT
  • Jornada: Período Integral
  • Área e especialização profissional: Telemarketing – SAC
  • Nível hierárquico: Operacional

VALORIZADO

Tempo de experiência: Sem experiência

HABILIDADES

  • Informatica basica
  • Agilidade em digitação
  • Boa comunicação

Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

Efetivo – CLT

Salário: 1323 – 1324 per month

Local: São Paulo – SP

Candidatar-se a vaga!