Titulo da vaga: Aux. Administrativo – Carrefour Shopping Pamplona
Empresa: Carrefour
Descrição da vaga: Ser exemplo dos nossos comportamentos durante todas as relações: Clientes: demonstra altos padrões de execução, desenvolve a conscientização das suas energias para atender, escutar e antecipar-se ao Cliente, de forma a surpreendê-lo positivamente e fortalece o impacto social Coragem: age com coragem para lidar com dificuldades e simplicidade impactando a sua ação no negócio. Assume riscos, defende suas ideias e encoraja para inovação e ter sucesso pessoal, profissional e atingir resultados. Compromisso com a Mudança: a atitude de atuar e facilitar a mudança, transformação, simplificação e inovação. Pode se reinventar e desafiar e age rapidamente apesar da incerteza frente as oportunidades. Cooperação: desenvolve e cultiva a colaboração multifuncional, o compromisso, diversidade e o espírito de equipe na busca de resultados contínuos. Atividades: Principais tarefas: organização, acompanhamento de estoque de materiais para a manutenção, limpeza e segurança. Gestão de resíduos para termos a solicitação o acompanhamento de caçambas nas docas, descarte de eletrônicos orgânico,, recicláveis, organização da logística de doca, principalmente pq temos a doca compartilhada com o hipermercado. Solicitação de orçamento conforme necessidade de estoque (material e serviço), emissão de pedidos de compras Requisitos: Diferencial: Estar cursando ensino superior Conhecimento em Excel ( Básico); Disponibilidade para escala 6×1 – Horário: 07h00 ás 14h20
- Local de trabalho: São Paulo, SP
- Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT
- Jornada: Período Integral
- Área e especialização profissional: Comercial, Vendas – Lojas / Shopping
- Nível hierárquico: Operacional
HABILIDADES
- Conhecimento avançado em Excel
Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Efetivo – CLT
Salário:
Local: São Paulo – SP
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