Titulo da vaga: Auxiliar Administrativo – Sucesso Do Aluno
Empresa: SP EDUCACIONAL
Descrição da vaga: Horário de trabalho: De segunda à sexta-feira das 12:00 às 21:00 e sábado das 08:00 às 12:00. Local de trabalho: Centro de Guarulhos/SP Estamos em busca de um profissional para ocupar a posição de Auxiliar Administrativo na faculdade UNIASSELVI. Nessa função, você será responsável por fornecer suporte aos alunos, gerenciar e responder e-mails e mensagens, realizar o registro e controle de dados, acompanhar indicadores, auxiliar na organização de eventos acadêmicos e colaborar com outras áreas da empresa. Mantendo-se atualizado sobre as políticas e procedimentos da instituição. Essa posição requer um perfil comercial, pois envolve o relacionamento com pessoas. É fundamental possuir boa comunicação, dedicação, disciplina e um espírito de dono, buscando sempre a excelência no atendimento aos alunos e no cumprimento das responsabilidades do polo de ensino. Se você está em busca de uma oportunidade dinâmica e desafiadora, junte-se à nossa equipe e faça parte desse ambiente acadêmico estimulante. Aguardamos o seu currículo e estamos ansiosos para conhecê-lo(a).
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT – Período Integral
Área Profissional: Auxiliar em Educação, Ensino, Idiomas – Ensino Particular
Exigências
- Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
- Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
- Português (Nativo)
- Aplicações de Escritório: Microsoft Word, Microsoft PowerPoint, Microsoft Excel, Microsoft Outlook
Habilidades
Comprometimento
Determinação
Liderança
Organização
Proatividade
Comunicação comercial
Benefícios
- Auxílio Educação
- Bônus por resultado
- Vale-alimentação
- Vale-transporte
Salário: 1741 per month
Local: São Paulo – SP
https://jobviewtrack.com/pt-br/job-4c49416c581c06024e1552432905030e0b49071c1b125e424b422f251a164e1849021a632f0308491a011a07584a49445b0b6d2f4b014e0c69505f505c1245/1457a5f28515a4989c65c46c0b687814.html?affid=a3e9e18bd80f6d2fe3562f93953bCandidatar-se a vaga!