BUSINESS INSIGHTS COORDINATOR – Johnson & Johnson





Titulo da vaga: BUSINESS INSIGHTS COORDINATOR

Empresa: Johnson & Johnson

Descrição da vaga: Na Johnson & Johnson, a maior empresa de saúde do mundo, nos reunimos com um propósito: transformar a história da saúde humana.

Diversidade e inclusão são essenciais para continuar construindo nossa história de pioneirismo e inovação, que tem impactado a saúde de mais de 1 bilhão de pacientes e consumidores todos os dias por mais de 130 anos. Independentemente de sua raça, crença, orientação sexual, religião ou qualquer outra característica, VOCÊ é bem-vindo em todas as posições abertas na maior empresa de saúde do mundo.

Quando você se junta à Johnson & Johnson, sua mudança pode significar nosso próximo avanço.

Na Janssen, estamos criando um futuro em que a doença é coisa do passado. Somos a empresa farmacêutica Johnson & Johnson, trabalhando incansavelmente para tornar o futuro uma realidade para pacientes em todo o mundo, lutando contra doenças com ciência, melhorando o acesso com astúcia e inovação e curando a desesperança com nossos corações. Focamos nas áreas da medicina onde podemos fazer a maior diferença: Cardiovascular e Metabolismo, Imunologia, Doenças Infecciosas e Vacinas, Neurociências, Oncologia e Hipertensão Pulmonar.

Somos Janssen.

Nossa missão nos impulsiona.

Nossos pacientes nos inspiram.

Colaboramos com o mundo pela saúde de todos.

Visite: https://www.janssen.com/ para mais informações.

A Janssen-Cilag Farmacêutica está recrutando Supervisor de Business Insights Sales, localizado em São Paulo – SP. A função de Supervisor de Business Insights Sales é responsável por:

Responsabilidades principais:

· Identificar tendências e gerar Insights através de uma visão completa das contas (Mercado, Financeira, Comercial e Acesso), estabelecendo modelos comerciais efetivos.

· Governança na elaboração, implementação e acompanhamento das estratégias comerciais propostas através da condução de equipes multidisciplinares, elaboração de diferentes cenários qualitativos e quantitativos, considerando os diferentes pontos de vista do problema e/ou da oportunidade suportando a melhor tomada de decisão.

· Ser um parceiro estratégico na condução dos conflitos saudáveis, moldando e antecipando novos posicionamentos.

· Liderar e influenciar a construção da cultura Data Driven, estabelecendo conversas honestas, abertas e focadas nos objetivos e resultados.

Qualifications

Requisitos:

· Graduação em administração, economia, farmácia, contabilidade ou engenharia.

· Pós gradução/MBA (diferencial).

· Experiência prévia em indústria farmacêutica, áreas comerciais e inteligência de mercado.

· Conhecimento em auditoria de mercado tais como: MDTR, Hospital Mapping e ANS.

· Inglês avançado.

· Forte conhecimento do pacote office com domínio de Excel e Power Point.

· Conhecimento em PowerBI (desejável).

· Conhecimento em SAP e SalesForce (desejável).

· Forte comunicação oral e escrita e capacidade de influenciar e negociar.

· Capacidade de conexão e trabalho em equipe e diferentes lideranças.

· Gestão e desenvolvimento de pessoas.

· Organização, planejamento e capacidade de gerenciar e estabelecer as prioridades.

· Capacidade de gerenciar conflitos e ambiguidades.

· Comprometimento e iniciativa.

· Resiliência, flexibilidade e senso de urgência.

· Senso analítico robusto e efetividade.

Salário:

Local: São Paulo – SP



https://jobviewtrack.com/pt-br/job-1d1c416f58170600420753612b0e011501491a091d1c582a0c1c1a5d5d5f/652acc36525a67bf19abccab57e78f71.html?affid=a3e9e18bd80f6d2fe3562f93953bCandidatar-se a vaga!

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