Titulo da vaga: Consultor Experiência Vendas – Sacomã SP (Vaga afirmativa para pessoas com deficiência) – PcD
Empresa: Heineken
Descrição da vaga: Consultor Experiência Vendas – (Vaga afirmativa para pessoas com deficiência) – PcD
Local: Sacomã – SP (Hibrído)
Aqui no Grupo HEINEKEN, nós valorizamos a diversidade e sabemos que um time formado por pessoas com perfis diversos nos torna tão fortes e únicos quanto nossas marcas.
Nosso valor “respeito” é o caminho para um mundo mais aberto e inclusivo, independente da sua deficiência, raça, idade, gênero, orientação sexual e religião.
VOCÊ é bem-vinde em TODAS as nossas posições! Venha fazer parte do nosso time de estrelas!
MISSÃO DO CARGO
Apoiar os CDA’s e Revendas no atendimento comercial dos clientes (PDV), através de contatos inbound e outbound mapeando a jornada do cliente e assegurando qualidade na resolução aos problemas, proporcionando boa experiência ao cliente, seguindo políticas e regras de negócio da companhia.
PRINCIPAIS ATRIBUIÇÕES
- Realizar o atendimento humanizado aos clientes (PDV) e aos parceiros vendedores com qualidade, gentibilidade e eficácia, atuando em assuntos relacionados à área comercial, tais como: compra, entrega, cadastro, financeiro, sendo informações, serviços, ou ainda reclamações de pedido e atendimento (independentemente da área de atuação da empresa). Atender aos prospects interessados em realizar novo cadastro para revenda dos produtos HEINEKEN, identificando o portfólio correto direcionando para as parceiras revendas quando necessário e realizando o cadastro quando área de atuação for atendimento por CDA, apresentando os produtos e realizando o primeiro pedido e/ ou solicitando visita para atendimento, por meio dos canais oficiais do NAV 4000-1122, BOT e WhatsApp, de acordo com os critérios estabelecidos pela companhia (procedimentos e padrões internos). Os consultores de atendimento comercial atuam com a multicanalidade, atuando de forma hibrida em todos os canais.
- Registrar corretamente no CRM o resultado de cada atendimento e todas as informações pertinentes para posterior tratativa e mapeamento da jornada do cliente dentro da empresa, atuando com foco em first contact Resolution (buscando a satisfação de nossos clientes) e quando necessário atuar como ponte junto as áreas parceiras em tempo real responsáveis pelas tratativas, acompanhando o retorno para sinalização aos clientes. O foco de atuação dos consultores é na resolução dos cases de manifestação registrados.
- Realizar call-back para os casos em que a interação for necessária.
- Sinalizar à supervisão sobre os casos recebidos que necessitem de atenção especial devido à gravidade da interação com o cliente (ações judiciais, Procon e ou apontar necessidade de abertura de speak up diante de problemas de conduta.
- Sinalizar à supervisão sobre qualquer indício de falhas em nossos sistemas (telefonia, rede, CRM, entre outros).
- Atuar nas ações de Welcome junto aos novos clientes, apresentando os contatos da área e sinalizando canal de apoio ao cliente.
- Atuação em projetos sazonais, projetos especiais e auxilio no transbordo de atendimentos de consultores de experiência ao cliente.
REQUISITOS
Ensino Superior Cursando;
Disponibilidade para atuar no Sacomã.
Pacote Office básico (Word, Excel e Power Point)
Conceito CRM (Customer Relashionship Management) (desejável)
Benefícios
Temos profundo Cuidado com a sua saúde! Oferecemos Assistência Médica, Odontológica, Telemedicina, Cartão Farmácia, Seguro de Vida e Previdência Privada
Está precisando de apoio psicológico, orientação jurídica ou financeira? Temos o programa ‘Conta Comigo’ com profissionais especializados para te atender 24 horas por dia
E que tal pensar no seu bem-estar? Aproveite o Gympass para incluir atividades físicas na sua rotina
Sua família está crescendo? Temos o Programa de Gestantes desenvolvido com muito carinho para você! Além disso, temos licença maternidade de 180 dias e paternidade de 20 dias e para casa
Para te ajudar nas compras no mercado temos o Vale Alimentação* mensal e para sua alimentação diária temos o Vale Refeição* ou refeitório*
E o deslocamento para a empresa? Oferecemos Vale Transporte* ou fretado*.
Temos Paixão por aprender e pensando no seu desenvolvimento, oferecemos diversos cursos na nossa Universidade HEINEKEN, além de parcerias educacionais e programa de idiomas*
E para desenvolver ainda mais a nossa liderança temos o Be Leader* – um programa interno exclusivo que acontece anualmente para fomentar o aprendizado e a conexão do nosso time de Líderes.
*conforme elegibilidade.
Estamos empenhados em surpreender e entusiasmar nossos consumidores em todos os lugares. Queremos oferecer marcas de qualidade e oportunidades para nossas pessoas. Acreditamos em nosso #timedeestrelas e oferecemos um ambiente em que todos sintam-se livres para ser quem são e, dessa forma, sejam protagonistas de suas carreiras a partir de uma cultura de alta performance fundamentada no respeito e no compromisso com a qualidade.
A paixão é o que nos move e a partir disso estamos construindo nossa história no Brasil, contamos com marcas incríveis, que as pessoas amam, e com valores que direcionam um modelo de negócio vencedor. Aqui no Grupo HEINEKEN no Brasil, a gente se desafia muito todos os dias e se diverte na mesma proporção.
Salário:
Local: São Paulo – SP
Candidatar-se a vaga!