Coord Vendas Sams – Carrefour

Titulo da vaga: Coord Vendas Sams

Empresa: Carrefour

Descrição da vaga: Ser exemplo dos nossos comportamentos durante todas as relações: Clientes: demonstra altos padrões de execução, desenvolve a conscientização das suas energias para atender, escutar e antecipar-se ao Cliente, de forma a surpreendê-lo positivamente e fortalece o impacto social Coragem: age com coragem para lidar com dificuldades e simplicidade impactando a sua ação no negócio. Assume riscos, defende suas ideias e encoraja para inovação e ter sucesso pessoal, profissional e atingir resultados. Compromisso com a Mudança: a atitude de atuar e facilitar a mudança, transformação, simplificação e inovação. Pode se reinventar e desafiar e age rapidamente apesar da incerteza frente as oportunidades. Cooperação: desenvolve e cultiva a colaboração multifuncional, o compromisso, diversidade e o espírito de equipe na busca de resultados contínuos. Atividades: Fazer a gestão dos Supervisores e diretos; Interagir com as demais áreas de apoio no sentido de buscar as melhores formas de comunicação e atuação compartilhada; Acompanhar e atuar nos indicadores da área KPIs e SLAs, envolvendo a equipe e realizando ações de melhorias para atingir níveis máximos de qualidade; Superar as metas de qualidade, NPS, produtividade e tempo médio de resposta; Redução de casos derivados aos canais e sites de Reclamação; Assegurar o atendimento com excelência aos clientes; Controlar as atividades, prazos e metas estabelecidas, administrando conflitos e facilitando a execução de tarefas diante de adversidades, tomando decisões dentro dos limites pré-estabelecidos, ponderando os riscos a serem assumidos; Coordenar a equipe, através de orientação, feedbacks, delegação de tarefas por competências e acompanhamento de performances, visando o desenvolvimento profissional dos liderados; Garantir e orientar os padrões de atendimento com base nos princípios do “Nosso Jeito de Atender”, com responsabilidade, respeito, empatia, assertividade, clareza e senso de urgência; Multiplicar conhecimento e cultura para que o time esteja alinhado e engajado com os objetivos; Acompanhamento dos níveis de qualidade do time (monitoria); Apresentação de resultado mensal a Gerência/Diretoria; Ser embaixador da marca Carrefour, aplicando nossos comportamentos durante todas as relações. Requisitos: Formação acadêmica: Ensino superior completo – MBA ou pós-graduação é um diferencial Experiência desejável: Experiência mínima de 2 anos em gestão de equipes de 2º nível de atendimento (back office) Habilidades requeridas: Conhecimento sólido em pacote Office (Excel e PowerPoint) Ferramentas de controle e acompanhamento Protagonista Senso de urgência Estratégia e análise de indicadores com projeção e foco no resultado Habilidade de adaptar-se a diferentes estratégias.

  • Local de trabalho: São Paulo, SP
  • Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT
  • Jornada: Período Integral
  • Área e especialização profissional: Comercial, Vendas – Atendimento
  • Nível hierárquico: Operacional

VALORIZADO

Tempo de experiência: Entre 1 e 3 anos

HABILIDADES

  • Pacote Office
  • Excel
  • Microsoft PowerPoint
  • Senso de urgência
  • Protagonista
  • Habilidade de adaptar-se a diferentes estratégias

Escolaridade Mínima: Ensino Superior

Efetivo – CLT

Salário:

Local: São Paulo – SP


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