Titulo da vaga: Coordenação de Sustentabilidade
Empresa: Nestlé
Descrição da vaga: Resumo da Posição:
Localização: Sede – SP
Modalidade: Hibrido
Área / BU: Nespresso
Reporte: Gerência de Marca e Comunicação
Alguma pessoa interna mapeada? Não
Propósito da posição
Entrar na Nestlé significa que você está se juntando à maior empresa de alimentos e bebidas do mundo. Em nosso núcleo, temos um ambiente humano: pessoas apaixonadas que são movidas pelo propósito de melhorar a qualidade de vida e contribuir para um futuro mais saudável.
Quer saber o que te inspira nessa posição? Você será responsável por desenvolver, implementar e engajar sobre a estratégia de sustentabilidade da Nespresso, de forma que possamos garantir o futuro do nosso café de alta qualidade sustentável e gerar um impacto positivo nas pessoas e meio ambiente. Gosta de um dia a dia dinâmico e busca um trabalho com propósito? Estamos te esperando por aqui!
O dia a dia…
- Fornecer soluções e engajar, ajudando na implementação de iniciativas que irão atingir os objetivos de sustentabilidade da Nespresso Brasil e entrega de planos táticos e estratégicos;
- Atuar como porta-voz de sustentabilidade para a imprensa, treinamentos internos para colaboradores e externos com parceiros e gestão de stakeholders ligados a sustentabilidade como cooperativas, ONGs, governo, etc;
- Desenvolver e implementar soluções inovadores para alavancar nossos KPIs de sustentabilidade em B2C e B2B;
- Desenvolver e implementar plano de comunicação 360° para B2C e B2B, envolvendo todas as áreas impactadas alavancando nossa presença na imprensa e mente dos consumidores e prospects (foco em awareness de sustentabilidade);
- Construir e fomentar parcerias externas e intersetoriais, sendo uma pessoa de referência para conduzir diretrizes de comunicação e comunicação com o poder público, associações, entidades de classe relacionadas ao tema;
- Assegurar a articulação dos projetos de sustentabilidade com outros projetos estratégicos – Influenciar o tema sustentabilidade faz parte das discussões estratégicas da empresa de forma consistente (OMP, OP, MBS);
O que vai contribuir para o seu sucesso?
- Paixão por sustentabilidade e trabalhos com propósito;
- Perfil comunicativo capaz de inspirar e engajar pessoas dentro e fora da empresa;
- Espirito de líder para gestão de stakeholders e resolução de problemas de maneira ágil;
- Conhecimento de ferramentas/métodos de planejamento de projetos, mensuração e avaliação;
- Inglês avançado;
- Foco no resultado, curiosidade, iniciativa, capacidade de gestão de prioridades e multitarefas experiência prévia na área e/ou estudo voltado para ESG serão um diferencial.
Resumo da Posição:
Localização: Sede – SP
Modalidade: Hibrido
Área / BU: Nespresso
Reporte: Gerência de Marca e Comunicação
Alguma pessoa interna mapeada? Não
Propósito da posição
Entrar na Nestlé significa que você está se juntando à maior empresa de alimentos e bebidas do mundo. Em nosso núcleo, temos um ambiente humano: pessoas apaixonadas que são movidas pelo propósito de melhorar a qualidade de vida e contribuir para um futuro mais saudável.
Quer saber o que te inspira nessa posição? Você será responsável por desenvolver, implementar e engajar sobre a estratégia de sustentabilidade da Nespresso, de forma que possamos garantir o futuro do nosso café de alta qualidade sustentável e gerar um impacto positivo nas pessoas e meio ambiente. Gosta de um dia a dia dinâmico e busca um trabalho com propósito? Estamos te esperando por aqui!
O dia a dia…
- Fornecer soluções e engajar, ajudando na implementação de iniciativas que irão atingir os objetivos de sustentabilidade da Nespresso Brasil e entrega de planos táticos e estratégicos;
- Atuar como porta-voz de sustentabilidade para a imprensa, treinamentos internos para colaboradores e externos com parceiros e gestão de stakeholders ligados a sustentabilidade como cooperativas, ONGs, governo, etc;
- Desenvolver e implementar soluções inovadores para alavancar nossos KPIs de sustentabilidade em B2C e B2B;
- Desenvolver e implementar plano de comunicação 360° para B2C e B2B, envolvendo todas as áreas impactadas alavancando nossa presença na imprensa e mente dos consumidores e prospects (foco em awareness de sustentabilidade);
- Construir e fomentar parcerias externas e intersetoriais, sendo uma pessoa de referência para conduzir diretrizes de comunicação e comunicação com o poder público, associações, entidades de classe relacionadas ao tema;
- Assegurar a articulação dos projetos de sustentabilidade com outros projetos estratégicos – Influenciar o tema sustentabilidade faz parte das discussões estratégicas da empresa de forma consistente (OMP, OP, MBS);
O que vai contribuir para o seu sucesso?
- Paixão por sustentabilidade e trabalhos com propósito;
- Perfil comunicativo capaz de inspirar e engajar pessoas dentro e fora da empresa;
- Espirito de líder para gestão de stakeholders e resolução de problemas de maneira ágil;
- Conhecimento de ferramentas/métodos de planejamento de projetos, mensuração e avaliação;
- Inglês avançado;
- Foco no resultado, curiosidade, iniciativa, capacidade de gestão de prioridades e multitarefas experiência prévia na área e/ou estudo voltado para ESG serão um diferencial.
São Paulo, São Paulo, BR, 04730-000
São Paulo, São Paulo, BR, 04730-000
Salário:
Local: São Paulo – SP
Candidatar-se a vaga!