https://logoimg.careerjet.net/a80255c08e802a5f0e669b06addcdd05_mobile.png/
Titulo da vaga: Coordenador (a) de Atendimento Sr
Empresa: Cobasi
Descrição da vaga: Profissional será responsável por: – Coordenar os serviços do SAC – Serviço de Atendimento ao Cliente, orientando a equipe e acompanhando o atendimento de reclamações, esclarecimento de dúvidas quanto a produtos, preços, cadastramento no programa de fidelidade; – Monitorar o atendimento realizado pela equipe do SAC por telefone e e-mail, observando as reclamações e orientando a equipe no que for preciso; – Prestar suporte e orientação a equipe, indicando os procedimentos adequados para cada situação; – Supervisionar e analisar os indicadores de atendimento dos operadores, dando feedback e divulgando os resultados; Oferecemos um pacote de benefícios diferenciados como: Vale-refeição, Cesta Básica ou Vale Alimentação de acordo com a região, Assistência Médica e Odontológica, Café da Manhã, Alelo Multibenefícios, Convênio com o Senac, Convênio com faculdade, Gympass e Vale-Transporte. Horário de trabalho: Seg. a Sex das 08h às 18h. Local de trabalho: Jaguaré
- Local de trabalho: São Paulo, SP
- Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT
- Jornada: Período Integral
- Área e especialização profissional: Telemarketing – SAC
- Nível hierárquico: Coordenador
VALORIZADO
Tempo de experiência: Entre 1 e 3 anos
Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Efetivo – CLT
Salário:
Local: São Paulo – SP
https://jobviewtrack.com/pt-br/job-4e4a416e420b1d0a421a410707134e030000351c0c1d4e4250484310006c641b4f110c040006014f066a28074f4559444001011a487511525f585c56/59f5939735f9f634cebc2bccabf6c0cb.html?affid=a3e9e18bd80f6d2fe3562f93953bCandidatar-se a vaga!