Empresa: Pullman Sao Paulo Guarulhos Airport
Descrição da vaga: Coordenador de Marketing Digital Desenvolver e implementar o Planejamento de Marketing Operacional nos 3 pilares definidos: PERFORMANCE, AWARENESS E CONSISTENCIA. Desenvolver as estratégias para lançamento de novos produtos para a unidade (pacotes para datas comemorativas, públicos específicos etc.) de acordo com as diretrizes estabelecidas, viabilidade operacional e custos, contribuindo para o incremento das vendas e notoriedade da marca.· Desenvolver materiais de comunicação internos e externos (folhetos, folders, sinalização interna/externa, materiais promocionais, informativos etc.), criando lay-outs e/ou brifando agências de publicidade, em conformidade com as diretrizes da marca e aprovação do marketing corporativo. Gerenciar a assessoria de imprensa, encaminhando briefings, analisando releases e encaminhando para aprovação final da gerência de Marketing AMLAT, bem como intermediando informações, zelando pela imagem e posicionamento do hotel/marca perante o público externo. Desenvolver o plano de marketing anual da unidade, como desdobramento do plano corporativo, traçando diretrizes e criando alternativas viáveis para implantação das ações, de acordo com os objetivos do hotel/marca Assessorar a gerência geral e pessoas designadas em quaisquer ações de comunicação da unidade. Captar e negociar parcerias estratégicas que tragam visibilidade para o hotel/marca. Criar benefícios exclusivos para clientes especiais, em conjunto com a área de Fidelização da Accor. Implantar, na unidade, os itens de charte gráfica, de acordo com a padronização global da marca. Desenvolver os briefings e acompanhar a produção de fotos e vídeos do hotel. Negociar mídia on line e off line, diretamente, com os veículos de comunicação para a unidade, baseado em parâmetros preestabelecidos. Participar e assessorar os comitês, zelando pelo cumprimento às diretrizes de comunicação estabelecidas para a marca. Manter-se atualizado quanto a tendências de mercado, comportamento de consumidor e produtos.· Desenvolver ações de comunicação, em apoio às áreas operacionais e Vendas. Desenvolver brindes, pesquisando mercado, identificando itens e providenciando sua confecção / distribuição. Beneficios: Formação Acadêmica: Experiência: Salário: 5000 Cargo: Coordenador de Marketing Digital Empresa: Pullman São Paulo Guarulhos Airport Hotel. Ramo: Turismo/ Hotelaria
Salário: 5000 per month
Local: Guarulhos – SP
Candidatar-se a vaga!