Titulo da vaga: Coordenador Técnico de Mídia | Remoto
Empresa: Agencia Mestre
Descrição da vaga: A Agência Mestre é uma agência de marketing digital fundada em 2008 e eleita a Agência do Ano por 4 anos consecutivos pela Resultados Digitais e, por isto, uma das agências de maior destaque no mercado.
Neste momento estamos expandindo a nossa equipe de Mídia e estamos buscando um profissional para atuar como Coordenador(a) Técnico(a).
Este profissional será responsável por realizar o acompanhamento técnico do time, garantindo a qualidade das entregas da área e capacitando os analistas.
Precisamos de um profissional extremamente focado em resultados, que busque inovação para resolver os desafios do dia a dia, que goste de se desenvolver e buscar novos conhecimentos.
É essencial:
- Ter vivência em agência de Marketing;
- Ter trabalhado com multiplos clientes simultaneamente;
- Ter domínio técnico sobre ferramentas de anúncios;
- Experiência com execução de estratégias e campanhas de mídia paga, principalmente com Facebook Ads e Google Ads;
- Ter liderado times com mais de 5 profissionais;
- Conhecimentos com ferramentas de análise de dados, como Google Analytics
- Boa comunicação escrita e comunicação interpessoal;
- Vivência com projetos de Marketing Digital, Inbound Marketing e Lançamentos Digitais;
- Experiência na utilização de ferramentas de gestão de tarefas, como Runrun.it, Trello ou similares.
Atividades:
- Realização de 1 a 1 técnico semanal;
- Controle de qualidade dos entregáveis da área, acompanhando as campanhas de mídia dentro das ferramentas (como Facebook Ads e Google Ads);
- Apoio às dificuldades técnicas relacionadas à execução de planejamento e performance de campanhas junto ao time;
- Criação, manutenção e aprimoramento de processos técnicos da área;
- Acompanhamento de resultado dos projetos junto ao time e junto ao cliente;
- Sugestão de melhorias/ações para projetos;
- Análise de relatórios e preenchimento de planilhas.
Requisitos:
- Vivência em gestão de equipes;
- Experiência com execução de estratégias e campanhas de mídia paga, principalmente com Facebook Ads e Google Ads;
- Conhecimentos com ferramentas de análise de dados, como Google Analytics;
- Boa comunicação escrita e comunicação interpessoal;
- Vivência com projetos de Marketing Digital e Inbound Marketing;
- Experiência na utilização de ferramentas de gestão de tarefas, como Runrun.it, Trello ou similares.
Diferenciais:
- Conhecimento de estratégias para projetos de lançamento de infoproduto;
- Experiência com tagueamento de campanhas, configurações de conversão e configurações de Merchant Center;
- Já ter utilizado ferramentas como Supermetrics, Adveronix, Sem Rush;
- Conhecimentos básicos de inglês.
Benefícios:
- Vale-refeição
- Auxílio Home Office
- Benefício Saúde
- Seguro de vida
- Day off no dia do aniversário
- Plano de Carreira
- Convênio com o SESC
- Parceria para descontos em universidades, escolas de negócios e de idiomas
- Acesso aos cursos da Mestre Academy
Outras informações:
O sistema de contratação para esta vaga é o CLT.
*Importante: A nossa operação é totalmente remota, então temos a oportunidade de contratar os melhores profissionais do país para trabalhar de onde quiserem. A Mestre oferece como benefício uma ajuda de custo frente ao home-office, porém é necessário que você tenha o equipamento e acesso à Internet para cumprir suas atividades.
Salário:
Local: São Paulo – SP
https://jobviewtrack.com/pt-br/job-1c1e416e420b1d0a421a410707134e240a4f060c0c1d4b4f525f0d000a4e6ab78d0701006c240a4f060c0c1d4b4f525f0d30acc7441a490007633aa4cc431a010a1c0a7958404210006c73b7890006080d0867631b071b174f455c4942166e5f1643195159/ee19aef329d03fb05d45a3d815112393.html?affid=a3e9e18bd80f6d2fe3562f93953bCandidatar-se a vaga!