Especialista de CRM & Dados | Nestlé Health Science – Nestlé


Titulo da vaga: Especialista de CRM & Dados | Nestlé Health Science

Empresa: Nestlé

Descrição da vaga: Resumo da Posição:

Localização: Sede Nestlé – São Paulo

Modalidade: Híbrida ou Teletrabalho

Área / BU: E-Business – Nestlé Health Science

Reporte: Gerente de Digital e E-Commerce

Alguma pessoa interna mapeada? Não

Propósito da posição

Entrar na Nestlé significa que você está se juntando à maior empresa de alimentos e bebidas do mundo. Em nosso núcleo, temos um ambiente humano: pessoas apaixonadas que são movidas pelo propósito de melhorar a qualidade de vida e contribuir para um futuro mais saudável.

A área de E-Business tem atuação em toda a estratégia digital das marcas de Nestlé Health Science e o pilar de CRM & Dados tem um papel importante de construir a estratégia de relacionamento e comunicação de acordo com o ciclo de vida do cliente e/ou profissional de saúde além de gerar insights em cima do banco de dados para melhorar as atividades digitais das marcas.

O dia a dia…

  • Definir estratégias de engajamento, conversão e fidelização conectando com a estratégia de comunicação dos outros canais digitais;
  • Desenhar a estratégias de aquisição, enriquecimento e retenção de clientes em todos os pontos de contato;
  • Criar estratégias e réguas que tragam resultado de vendas no E-Commerce de NHS através do CRM;
  • Atuar em plataformas de automação de e-mail marketing e segmentação;
  • Liderar a agência de CRM no planejamento e execução de jornadas de comunicação para os targets;
  • Desenvolver ações que ativem a plataforma de relacionamento de Nestlé Health Science;
  • Analisar e extrair insights das bases de dados para atualização constante das réguas de comunicação e públicos alvos das ações.

O que vai contribuir para o seu sucesso?

  • Experiência em planejamento estratégico de CRM;
  • Conhecimento nas ferramentas Sales Force Marketing Cloud e outros disparadores de e-mail marketing;
  • Habilidade na construção de reports com análises claras da performance das ações;
  • Conhecimento em análise de banco de dados, métricas de CRM e Google Analytics;
  • Boa comunicação e perfil analítico;
  • Inglês avançado mandatório.

Resumo da Posição:

Localização: Sede Nestlé – São Paulo

Modalidade: Híbrida ou Teletrabalho

Área / BU: E-Business – Nestlé Health Science

Reporte: Gerente de Digital e E-Commerce

Alguma pessoa interna mapeada? Não

Propósito da posição

Entrar na Nestlé significa que você está se juntando à maior empresa de alimentos e bebidas do mundo. Em nosso núcleo, temos um ambiente humano: pessoas apaixonadas que são movidas pelo propósito de melhorar a qualidade de vida e contribuir para um futuro mais saudável.

A área de E-Business tem atuação em toda a estratégia digital das marcas de Nestlé Health Science e o pilar de CRM & Dados tem um papel importante de construir a estratégia de relacionamento e comunicação de acordo com o ciclo de vida do cliente e/ou profissional de saúde além de gerar insights em cima do banco de dados para melhorar as atividades digitais das marcas.

O dia a dia…

  • Definir estratégias de engajamento, conversão e fidelização conectando com a estratégia de comunicação dos outros canais digitais;
  • Desenhar a estratégias de aquisição, enriquecimento e retenção de clientes em todos os pontos de contato;
  • Criar estratégias e réguas que tragam resultado de vendas no E-Commerce de NHS através do CRM;
  • Atuar em plataformas de automação de e-mail marketing e segmentação;
  • Liderar a agência de CRM no planejamento e execução de jornadas de comunicação para os targets;
  • Desenvolver ações que ativem a plataforma de relacionamento de Nestlé Health Science;
  • Analisar e extrair insights das bases de dados para atualização constante das réguas de comunicação e públicos alvos das ações.

O que vai contribuir para o seu sucesso?

  • Experiência em planejamento estratégico de CRM;
  • Conhecimento nas ferramentas Sales Force Marketing Cloud e outros disparadores de e-mail marketing;
  • Habilidade na construção de reports com análises claras da performance das ações;
  • Conhecimento em análise de banco de dados, métricas de CRM e Google Analytics;
  • Boa comunicação e perfil analítico;
  • Inglês avançado mandatório.

São Paulo, São Paulo, BR, 04730-000

São Paulo, São Paulo, BR, 04730-000

Salário:

Local: São Paulo – SP

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