Gerente Administrativo Sênior – Bungeprev – Bunge





Titulo da vaga: Gerente Administrativo Sênior – Bungeprev

Empresa: Bunge

Descrição da vaga: Você conhece a Bunge?

Distribuída em mais de 40 países, líder mundial em processamento de oleaginosas e uma das maiores produtoras e fornecedoras de óleos, gorduras e proteínas vegetais há mais de dois séculos, a Bunge trabalha com o propósito de conectar agricultores a consumidores para fornecer alimentos, ingredientes e combustíveis essenciais para o mundo. Há 117 anos no Brasil, contamos com mais de 100 unidades e somos uma das principais empresas de agronegócio e alimentos, líder em originação de grãos e em processamento de soja e trigo. Em todas as nossas cadeias de valor promovemos nossos negócios de maneira sustentável ao mesmo tempo que apoiamos o bem-estar social e econômico das comunidades onde atuamos. Valorizamos a diversidade de nossos times e buscamos talentos criativos com espírito de equipe e vontade de fazer a diferença. Em tudo o que fazemos, colocamos em prática nossos valores:

  • Atuar como um só time, promovendo a inclusão, a colaboração e o respeito;
  • Buscar a excelência, sendo ágeis, inovadores e eficientes;
  • Fazer o que é certo, agindo de forma segura, ética e sustentável.

Na Bunge, valorizamos a diversidade em todas as suas formas e trabalhamos em prol de uma cultura inclusiva e de pertencimento, com respeito e equidade. Aqui, todas as pessoas são bem-vindas como são!

Nossa empresa possui uma sólida trajetória e estamos construindo um futuro repleto de oportunidades! Faça parte de nosso time e venha trilhar sua jornada profissional com a gente.

Descrição das atividades:

Viabilizar a complementação previdenciária por meio da administração dos recursos financeiros e gestão da Entidade, de forma prudente e eficaz, contribuindo para a manutenção da qualidade de vida de seus participantes. Zelar para que as determinações da Diretoria Executiva – relativas às atividades de seguros, investimentos e administração – sejam aplicadas de forma segura e eficiente, levando em consideração os preceitos regulamentares e legais que condicionam as entidades de previdência complementar, de modo a não expor a entidade e seus diretores aos riscos e penalidades impostas pelo órgão fiscalizador. Propor à Diretoria Executiva programas de trabalho de medidas administrativas e de controle adequadas, que possam melhorar, corrigir rotinas de gestão, bem como ações de interesse da Bungeprev, que possam trazer benefícios aos participantes e seus patrocinadores, evitando perdas, falhas, alocações incorretas e fraudes. Busca por ferramentas de trabalho atualizadas que garantam eficiência na execução das tarefas, principalmente no que diz respeito à integridade das informações, dados e sistemas. Cabe também à gerência executiva controlar e gerenciar os membros da equipe sob sua gestão, para que as atividades sejam realizadas de forma adequada, precisa, rápida, disciplinada, confidencial, bem como prestar assessoria e orientação, a fim de mantê-los motivados e focados nos objetivos e metas da entidade.

Além disso, será responsável por:

Assegurar o cumprimento da Legislação, Regulamento e Estatuto da Entidade

Assegurar dados atuariais e financeiros, contribuições, procedimentos de adesão

Prestar informações ao COAF, Receita Federal, Previc

Controle da situação fiscal

Analisar a situação patrimonial e o retorno dos investimentos

Fornecer à Diretoria Executiva informações atualizadas sobre aspectos legais, mercadológicos e financeiros, para a tomada de decisões

Organizar e planejar reuniões ordinárias e extraordinárias, propondo pautas e registrando todas as deliberações em atas e suas respectivas deliberações.

Fornecer informações atualizadas ao Comitê de Investimentos; monitorar e fornecer dados para escolha de novos gestores, fundos, bem como monitorar periodicamente a rentabilidade por segmento de gestor/investimento

Divulgar aos conselheiros, em tempo hábil, qualquer fato extraordinário ou irregularidade eventualmente identificada, sugerindo medidas corretivas

Monitorar os serviços de terceiros, para obter melhor custo/benefício, gestão de contratos. Adotar procedimentos permanentes de monitoramento do nível de serviços prestados por terceiros

Maximizar os resultados operacionais, tornando a Bungeprev mais rentável, identificando novas fontes de redução de custos e buscando novas oportunidades

Acompanhar o mercado, analisando tendências inerentes aos planos de previdência privada. Manter contatos com outras entidades como forma de troca de experiências

Garantir a credibilidade da Bungeprev junto aos seus participantes, patrocinadores, prestadores de serviços e ao mercado em geral, disseminando corretamente a imagem e os resultados, de forma transparente, clara, objetiva e direta. Mantenha os participantes bem informados, dê noções de educação financeira, proceda com atendimento correto, cordial, rápido e eficaz

Requisitos:

Graduação em uma das seguintes carreiras: Economia, Administração de Empresas, Direito, Ciências Contábeis, Estatística, Atuária, Engenharia de Produção

Desejável curso de pós-graduação ou especialização

Experiência com Previdência Privada

Experiência com Finanças e Mercado de Capitais

Habilidades de matemática financeira

Certificação Profissional em Previdência Social

Conhecimento em prevenção à lavagem de dinheiro

Inglês avançado

Veja também nossos benefícios:

Assistência Médica e Odontológica

Vale refeição

Previdência Privada (BungePrev plano com participação da empresa)

Seguro de Vida

Vale-transporte Ou Estacionamento

Convênio farmácia

Auxílio creche (Para colaboradoras com filhos até 5 anos e 11 meses)

Remuneração variável

Programa “Conte com a gente” – Programa de orientação e apoio pessoal para colaboradores e dependentes. Realizado por profissionais especializados, com objetivo de apoiar com assuntos Psicológicos, Sociais ou Emocionais.

Parcerias com TotalPass (Academia), Clube MMB (Seguros individuais), Dell, além de Universidades e Escolas de Idiomas.

Incentivos anuais como brinquedos e cesta de Natal.

Local de trabalho: São Paulo / SP

Modelo de trabalho: Híbrido – terça, quarta e quinta-feira presencial.

Somos um time engajado e apaixonados pelo que fazemos, estamos sempre dispostos a apoiar os negócios da companhia e propor alternativas que viabilizem maiores retornos em âmbito global.

Salário:

Local: São Paulo – SP



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