GERENTE COMERCIAL INDUSTRIAL – SÃO PAULO em São Paulo/SP –

Titulo da vaga: GERENTE COMERCIAL INDUSTRIAL – SÃO PAULO em São Paulo/SP

Empresa:

Descrição da vaga: R$ 5.000,00 a R$ 10.000,00 (Bruto Mensal) 1 Vaga DESCRIÇÃO: . Já ter trabalhado em empresa de instrumentação e conhecer chão de fábrica • dar suporte na elaboração das metas orçamentárias; • demonstrar visão sistêmica; • demonstrar habilidades comunicativas; • entrevistar candidatos; • coordenar serviços de atendimento a clientes; • implementar serviços de atendimento a clientes; • identificar necessidade de contratação de pessoal; • monitorar relacionamento com clientes internos e externos; • redigir comunicados, requisitos, normas e/ou procedimentos; • planejar campanhas publicitárias; • planejar eventos (feiras, convenções, congressos, seminários); • gerir lucratividade; • negociar condições e prioridades de projetos; • analisar tendências do mercado; • demonstrar capacidade de organização; • implementar campanhas institucionais e publicitárias; • elaborar orçamentos; • revisar planos; • gerenciar remanejamentos; • contratar serviços de terceiros; • trabalhar em equipe; • demonstrar capacidade de abstração; • avaliar nível de satisfação da equipe; • planejar racionalização do uso de recursos; • assistir clientes nas atividades de comercialização e marketing; • representar empresa publicamente; • cobrar resultados da equipe; • otimizar custos e recursos; • realizar ações para ampliação de participação no mercado; • demonstrar capacidade de negociação; • criar programas e ações de fidelização de clientes; • atender a auditoria interna e externa; • tomar decisões; • avaliar desempenho; • elaborar relatórios; • delegar atribuições; • monitorar contratos; • demonstrar criatividade; • negociar com clientes; • listar atividades de cargos / funções; • coordenar execução de campanhas publicitárias e promoções; • administrar orçamentos; • captar recursos; • acompanhar atuação da concorrência; • monitorar a execução de serviços de terceiros; • identificar necessidade de recursos; • pesquisar mercado; • dimensionar equipe; • realizar campanhas de vendas; • detectar necessidades de capacitação profissional; • examinar currículos; • demonstrar capacidade de síntese; • realizar eventos (feiras, convenções, congressos, seminários); • saber ouvir; • dar suporte na elaboração do plano estratégico da organização; • demonstrar flexibilidade; • estabelecer metas e indicadores de desempenho; • agir com empatia; • estabelecer política comercial; • gerir nível de satisfação do cliente; • promover condições de segurança, saúde, meio ambiente e qualidade; • gerenciar equipes; • autorizar pagamentos; • demonstrar capacidade de relacionamento interpessoal; • demonstrar capacidade de raciocínio analítico; • pensar estrategicamente; • monitorar metas e indicadores de desempenho; • definir perfis profissionais; • formular plano de incentivos; • liderar pessoas; • habilidade em intermediar conflitos de interesses • motivar a equipe VAGA: CLT Terceiro HORÁRIO: Segunda a sexta das 07h45 às 17h33 ESCOLARIDADE: Gestão em Marketing DESEJÁVEL: Administração de Empresas Competências COMPETITIVO INOVAÇÃO E ADEQUAÇÃO TRABALHO EM EQUIPE LIDERANÇA COLABORATIVO

Salário: 5000 – 10000 per month

Local: São Paulo – SP

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