Gerente de Atração e Desenvolvimento de Talentos – Michael Page





Titulo da vaga: Gerente de Atração e Desenvolvimento de Talentos

Empresa: Michael Page

Descrição da vaga: Sobre nosso cliente

  • Nosso cliente é uma Fundação privada sem fins lucrativos que atua há mais 50 anos no setor de educação e pesquisa. Eles possuem parcerias com diversas universidades e pesquisadores internacionais e possuem o selo de reconhecimento da UNESCO para atuar em alguns projetos específicos.

Descrição

Responsabilidades

  • Estruturação e definição de políticas e estratégias de Recursos Humanos alinhadas aos objetivos da Fundação.
  • Desenvolver e implementar estratégias de comunicação interna para manter os funcionários atualizados sobre as políticas, procedimentos, programas e práticas trabalhistas.
  • Estabelecer Planos de Ação e Programas de Desenvolvimento que promovam a gestão de talentos e engajamento dos colaboradores.
  • Acompanhamento do Plano de Desenvolvimento Individual e estabelecimento de Trilhas de Desenvolvimento e Aprendizagem.
  • Será responsável pela condução de Programas de Desenvolvimento Individuais e Coletivos com um olhar especial para a formação de times e gestão de conflitos.(Team Building).
  • Estruturação de Programa de Atração de Talento com objetivo de contratar profissionais qualificados e adequados aos requisitos do cargo e da cultura da Fundação.
  • Capacidade de atendimento a diferentes públicos internos, desde Pesquisadores, Técnicos e também as áreas de suporte interno (gráfica e serviços gerais).
  • Estabelecer parcerias com consultorias de recrutamento, se necessário.

Perfil desejável

Requisitos Técnicos

  • Necessário excelente domínio da língua portuguesa, comunicação oral e escrita.
  • Sólida experiência na estruturação e execução de Programas de Atração & Desenvolvimento de Talentos.
  • Atuação como facilitador de Programas de Desenvolvimento Individuais e Coletivos com um olhar especial para a formação de times e gestão de conflitos.(Team Building)
  • Vivência em Programas de Cultura & Comunicação Interna.
  • Necessário formação em Psicologia, Administração ou áreas correlacionadas.
  • Será um diferencial a formação em Coaching e ou Especializações relacionados a aérea de Desenvolvimento e Gestão de Pessoas.

Comportamental:

  • Boa escuta ativa.
  • Comunicação assertiva.
  • Capacidade de estruturação e execução de projetos.
  • Capacidade de influência e articulação em diferentes níveis.
  • Facilitadora em sala de aula- desenvolvimento de pessoas.

O que está sendo ofertado

Remuneração & Benefícios:

  • Remuneração R$15.000,00 a R$16.000,00.
  • Por se tratar de uma Fundação privada e sem fins lucrativos- não existe a prática de Bônus/ remuneração variável.
  • Modelo de trabalho presencial- região da Sudoeste de São Paulo-
  • Horário comercial- Existe um grande foco em qualidade de vida e bem estar.
  • A Fundação oferecerá:
  • Plano de Saúde SulAmérica para você e dependentes legais;
  • Plano Odontológico SulAmérica para você e dependentes legais;
  • Seguro de vida em grupo;
  • Estacionamento;
  • Vale Transporte, se necessário;
  • Vale Alimentação,
  • Restaurante no local, subsidiado parte pela Fundação;
  • Plano de Reembolso de Benefícios no valor de R$ 2.000,00 (dois mil reais), para gastos com óculos, livros, dentista, calçados, uniforme e material escolar);
  • Bolsa de Estudos para você e dependentes legais (após um ano de Fundação);
  • Plano de Previdência Privada.
  • Bolsa de estudos para os filhos.

Salário:

Local: São Paulo – SP



https://jobviewtrack.com/pt-br/job-1c49416a48160a00531100070d412a0216451a1e061f5c4250484310006c6011520606150b652145070d070545474b444001011a48767402040400130a537559584413190c/e60c45252454d91b95b504b170c2dd90.html?affid=a3e9e18bd80f6d2fe3562f93953bCandidatar-se a vaga!

About Empregos São Paulo

Empregos São Paulo é um site criado para a divulgação diária de vagas de empresas, instituições, RH’s, voluntários, terceirizações, corporações e todo o tipo de organização não governamental que contribui para o mercado de trabalho.