GESTOR DE TREINAMENTO – SÃO PAULO em São Paulo/SP –

Titulo da vaga: GESTOR DE TREINAMENTO – SÃO PAULO em São Paulo/SP

Empresa:

Descrição da vaga: O profissional responsável por realizar a gestão administrativa e o bom andamento dos treinamentos determinados pela empresa. Está sob as responsabilidades de elaborar plano anual de treinamento para a equipe, realizar estruturação de processos de treinamento e sucessão, bem como a partir da avaliação de desempenho, treinar os funcionários, administrar e organizar o treinamento, desenvolver, planejar projetos e realizar planos de implantação, melhorar e automatizar os processos, desenvolver treinamentos internos e melhorar a qualidade dos funcionários, pesquisar e desenvolver novos treinamentos, oportunidades e necessidades, desenvolver métricas de produtividade e qualidade, administrar o orçamento, equipes, necessidades e problemas dos funcionários. Liderança e desenvolvimento de pessoas: Gerir e orientar os trainers em: Atividades administrativas do dia-a-dia; Competências em sala de aula (didática, oratória, conhecimento técnico) Habilidades de organização e liderança; Elaborar plano de desenvolvimento individual dos trainers e reportar desempenho individual do time. Organização e priorização / Gestão do Tempo: Cumprir com todas as atividades acordadas em ATA de acompanhamento semanal, comparecer às reuniões acordadas Ser capaz de propor soluções para atender múltiplas demandas simultaneamente e com qualidade; Flexibilidade e adaptação às mudanças; Proatividade (mão na massa) / Autonomia: Estar atento às demandas da operação e frente em ações de treinamento para sustentação dos resultados da operação Resolver problemas críticos que impactam o funcionamento de capacitações iniciais. Relacionamento e Comunicação Coletar informações de diversas áreas dentro da empresa e realizar o report; Possuir bom relacionamento e cooperação com operações e qualidade visando dinâmica de melhoria contínua. Estar atento às demandas da operação e tomar frente em ações de treinamento para sustentação dos resultados da operação Resolver problemas críticos que impactam o funcionamento de capacitações iniciais. Capacidade analítica (para gerar/executar ações de melhoria) Acompanhar os indicadores da operação e entendê-los Entender as métricas de EO Medir resultados de capacitações iniciais e reforços Medir o desenvolvimento dos trainers e reportar Didática: Possuir conhecimentos de metodologias ativas e noções de didáticas para auxiliar os trainers no desempenho de suas atividades Compromisso e Responsabilidade: Estar ciente do impacto da capacitação na performance dos representantes e no atendimento ao cliente. Cumprir os acordos definidos com todas as áreas internas e contratante. Zelar pelo bom funcionamento da capacitação. Manter canal aberto com o time contratante, reportando desvios de planejamento ou ajustes na medida em que acontecem.

Salário:

Local: São Paulo – SP

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