Lider de Suporte – Lemarthi

Titulo da vaga: Lider de Suporte

Empresa: Lemarthi

Descrição da vaga: Lider de Suporte Liderar equipe no atendimento ao cliente, revisa materiais de apoio e scripts e participa no desenvolvimento dos processos; Aplicar treinamentos, monitora atendimentos, aplica feedback e reporta resultados à gestão; Faz coordenação de service desk e service support; Executa o gerenciamento dos níveis de serviços e avaliação de performances; Liderar a equipe de implantação e sustentação dos sistemas oferecidos como serviço; Distribuir adequadamente responsabilidades e metas; Gerenciar desempenhos e levar a equipe ao alcance de resultados; Avaliar, orientar e dar feedbacks; Definir estratégias/elaborar planos e garantir sua execução; Formar e desenvolver equipe Beneficios: A Combinar; Formação Acadêmica: Experiência: Experiência na área Salário: 3000 Cargo: Líder de Service Desk Empresa: Lemarthi Agência de empregos temporários e efetivos. Ramo: Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção

Salário: 3000 per month

Local: Guarulhos – SP

Candidatar-se a vaga!