Lider Service Desk –

Titulo da vaga: Lider Service Desk

Empresa:

Descrição da vaga:

  • Coordenação, liderança de equipes, planejamento, implantação, controle e acompanhamento de serviços prestados com forte atuação na gestão de serviços. • Interface e suporte técnico equipe de campo, atendimento e cliente. • Elaboração, apresentação e tomada de decisões em relatórios indicadores de serviço. • Elaboração e distribuição de documentação técnica. • Facilidade na compreensão das necessidades e expectativas dos clientes, atuando com liderança participativa. • Processos administrativos de equipe.
  • Local de trabalho: São Bernardo do Campo, SP
  • Regime de contratação de tipo: Cooperado
  • Jornada: Período Integral
  • Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações – Suporte Técnico
  • Nível hierárquico: Supervisor

VALORIZADO

Tempo de experiência: Entre 1 e 3 anos

Escolaridade Mínima: Ensino Superior

Cooperado

Salário:

Local: São Bernardo do Campo – SP


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