Op. Atendimento/ Operador Loja/ Repositor – Grupo Carrefour Brasil

Titulo da vaga: Op. Atendimento/ Operador Loja/ Repositor

Empresa: Grupo Carrefour Brasil

Descrição da vaga: Ser exemplo dos nossos comportamentos durante todas as relações:

Clientes: demonstra altos padrões de execução,

desenvolve a conscientização das suas energias para atender, escutar e antecipar-se ao Cliente, de forma a surpreendê-lo positivamente e fortalece o impacto social

Coragem: age com coragem para lidar com dificuldades e simplicidade impactando a sua ação no negócio. Assume riscos, defende suas ideias e encoraja para inovação e ter sucesso pessoal, profissional e atingir resultados.

Compromisso com a Mudança: a atitude de atuar e facilitar a mudança, transformação, simplificação e inovação. Pode se reinventar e desafiar e age rapidamente apesar da incerteza

frente as oportunidades.

Cooperação: desenvolve e cultiva a colaboração multifuncional, o compromisso, diversidade e o espírito de equipe na busca de resultados contínuos.

Descrição do Cargo:

Várias oportunidades para atuar em diversas áreas voltadas para atendimento ao cliente, reposição de mercadorias, atendimento no caixa, dentre outras atividades em todas as regiões de SP.

Buscamos profissionais com perfil multi skill, que possua facilidade em atendimento de VENDAS, vontade e flexibilidade para apoiar em diversas demandas.

Requisitos:

Escolaridade Mínima: Ensino Médio completo;

Desejável experiência na função de Operador de Atendimento, Callcenter, Operador de Loja, Atendente, Promotor de Vendas.

Necessário disponibilidade para trabalhar em escala 6×1 no fechamento.

Salário:

Local: Osasco – SP


Candidatar-se a vaga!