Operador Atendimento I (VOZ) – DVA – OSASCO – Carrefour

Titulo da vaga: Operador Atendimento I (VOZ) – DVA – OSASCO

Empresa: Carrefour

Descrição da vaga: Ser exemplo dos nossos comportamentos durante todas as relações: Clientes: demonstra altos padrões de execução, desenvolve a conscientização das suas energias para atender, escutar e antecipar-se ao Cliente, de forma a surpreendê-lo positivamente e fortalece o impacto social Coragem: age com coragem para lidar com dificuldades e simplicidade impactando a sua ação no negócio. Assume riscos, defende suas ideias e encoraja para inovação e ter sucesso pessoal, profissional e atingir resultados. Compromisso com a Mudança: a atitude de atuar e facilitar a mudança, transformação, simplificação e inovação. Pode se reinventar e desafiar e age rapidamente apesar da incerteza frente as oportunidades. Cooperação: desenvolve e cultiva a colaboração multifuncional, o compromisso, diversidade e o espírito de equipe na busca de resultados contínuos. Descrição do Cargo: Abordar o cliente com cortesia e agilidade; Irá atuar com atendimento por voz e entregar as metas comerciais do setor, realizando atendimento de cartões cartão de crédito e serviços agregados. Entender as necessidades dos Clientes e oferecer-lhes alternativas de produtos e serviços financeiros. Perseguir e superar suas metas de vendas; Buscamos profissionais com perfil multi skill, que possua facilidade em atendimento de VENDAS, vontade e flexibilidade para apoiar em diversas demandas.

  • Local de trabalho: Osasco, SP
  • Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT
  • Jornada: Parcial noites
  • Área e especialização profissional: Telemarketing – Telemarketing / Call Center Ativo
  • Nível hierárquico: Operacional

Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

Efetivo – CLT

Salário:

Local: Osasco – SP


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