Operador Atendimento I (VOZ) – DVA – OSASCO – Grupo Carrefour Brasil

Titulo da vaga: Operador Atendimento I (VOZ) – DVA – OSASCO

Empresa: Grupo Carrefour Brasil

Descrição da vaga: Ser exemplo dos nossos comportamentos durante todas as relações:

Clientes: demonstra altos padrões de execução,

desenvolve a conscientização das suas energias para atender, escutar e antecipar-se ao Cliente, de forma a surpreendê-lo positivamente e fortalece o impacto social

Coragem: age com coragem para lidar com dificuldades e simplicidade impactando a sua ação no negócio. Assume riscos, defende suas ideias e encoraja para inovação e ter sucesso pessoal, profissional e atingir resultados.

Compromisso com a Mudança: a atitude de atuar e facilitar a mudança, transformação, simplificação e inovação. Pode se reinventar e desafiar e age rapidamente apesar da incerteza

frente as oportunidades.

Cooperação: desenvolve e cultiva a colaboração multifuncional, o compromisso, diversidade e o espírito de equipe na busca de resultados contínuos.

Descrição do Cargo:

Abordar o cliente com cortesia e agilidade;

Irá atuar com atendimento por voz e entregar as metas comerciais do setor, realizando atendimento de cartões cartão de crédito e serviços agregados.

Entender as necessidades dos Clientes e oferecer-lhes alternativas de produtos e serviços financeiros.

Perseguir e superar suas metas de vendas;

Buscamos profissionais com perfil multi skill, que possua facilidade em atendimento de VENDAS, vontade e flexibilidade para apoiar em diversas demandas.

Salário:

Local: Osasco – SP


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