Operador de Atendimento – Cobasi SAC – Cobasi


Titulo da vaga: Operador de Atendimento – Cobasi SAC

Empresa: Cobasi

Descrição da vaga: Você tem experiência com SAC ou Retenção? Então esta vaga é para você. Estamos com oportunidade para Op. de Atendimento em nossa Central Amiga do Cliente, na região do Jaguaré. No dia a dia você atuará: – No atendimento multicanal (chat, e-mail e fone) aos clientes que fizerem contato através de nossa Central de atendimento; – No suporte ao cliente, acompanhando pedidos, buscando soluções através de contato com transportadoras, reservando de produtos nas lojas físicas etc. Para esta vaga, você precisa ter: – Experiência com atendimento em SAC ou Retenção; – Fácil acesso ao local; – Disponibilidade para trabalhar de segunda a sábado no período da tarde das 13h40 às 20h00. Nossos benefícios são: – Vale Transporte; – Vale Refeição; – Cesta Básica; – Refeitório com café da manhã/tarde; – Assistência Médica; – Odontológica; – Cartão Multi Benefícios; – Gympass (convênio com academias); – Convênio com Sesc e Senac.

  • Número de vagas: 3
  • Local de trabalho: São Paulo, SP
  • Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT
  • Jornada: Parcial tardes
  • Área e especialização profissional: Comercial, Vendas – Lojas / Shopping
  • Nível hierárquico: Operacional

VALORIZADO

Tempo de experiência: Entre 3 e 5 anos

HABILIDADES

  • callcenter
  • Teleatendimento
  • telemarketing
  • SAC
  • Retenção

Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

Efetivo – CLT

Salário:

Local: São Paulo – SP

Candidatar-se a vaga!