Operador de Loja – Intermitente – Caedu

Titulo da vaga: Operador de Loja – Intermitente

Empresa: Caedu

Descrição da vaga: Descrição da vaga

#VEMSERCAEDU

Procuramos profissionais que sejam #SoluçãoParaoCliente, #ConfiemColaboremCompartilhem e que tenham #AlegriaEnergiaeAcolhimento!

Se identificou?! Então dê uma olhada abaixo e venha fazer parte do nosso time!

Atuamos no varejo de moda há mais de 45 anos e estamos presentes nos estados de São Paulo, Rio grande do Sul e Minas Gerais com mais de 67 lojas.

Temos um ambiente alegre e acolhedor e o melhor de tudo, com possibilidade de desenvolvimento e crescimento profissional!

Se você busca desafios em sua área de atuação, não abre mão de ética e respeito, tem senso de dono e acredita que juntos somos mais fortes, vem para Caedu.

Na Caedu nós trabalhamos com um propósito claro: Compartilhar o que temos de melhor para vestir histórias mais felizes. Para isso, respeitamos a diversidade, trabalhamos com senso de dono e queremos proporcionar o melhor para os nossos colaboradores e clientes SEMPRE!

Responsabilidades e atribuições

Quais serão suas atividades?

  • Executar a reposição dos produtos nos corredores, bancas, paredes, piso e prateleiras sempre que solicitado pelo líder ou identificada a necessidade, garantindo a disponibilidade e exposição de forma adequada das peças e produtos para atender os clientes em conformidade com as especificações, instruções, ordem dos produtos e layout definido.
  • Verificar se os produtos da loja foram processados corretamente (cabides e alarmes), conferindo e realizando as etapas dos processos, bem como organizar as etiquetas, preços, quantidades, reemissão de etiquetas, remarcações/alterações, pinos e cabides, além de armazenar os cabides em caixas reversas diariamente, para a devolução ao centro de distribuição, respeitando os procedimentos da empresa e evitando a perda de mercadorias.
  • Manter organizadas as áreas de vendas, bem como as peças e produtos, conforme manual de procedimentos, separados por cores, tamanhos, coleções e modelos, a fim de facilitar a localização dos produtos e a reposição na área de vendas.
  • Apoiar na aplicação dos conceitos de visual merchandising na loja, incluindo composição de vitrines, paredes e solo, sequência de cores e modelos, de acordo com o passo a passo do manual e orientações do líder para garantir a visibilidade e exposição do produto.
  • Realizar o atendimento a clientes na área de vendas, auxiliando e orientando sobre a localização, tamanhos e posicionando dos produtos, promoções, trocas, oferecendo sacolas e cartões com o devido encaminhamento dos mesmos à área de serviços financeiros, contribuindo assim para a satisfação dos clientes e resultados da loja.
  • Executar o recolhimento dos produtos deixados nos setores da loja, provadores e frente do caixa, separando-os por setor e efetuando a reposição dos mesmos nos locais apropriados para realização da venda.
  • Auxiliar no controle de entrada e saída dos produtos nos provadores, através de entrega, conferência e recebimento de fichas junto aos clientes, bem como anotações em formulários específicos, seguindo as orientações dos manuais.
  • Apresentar as ofertas e campanhas ao cliente e oferecer produtos financeiros como cartão e outros seguros, dando encaminhando adequado ao setor responsável, seguindo os procedimentos e orientações do líder, com o objetivo de manter o cliente atualizado sobre as opções de compra na loja e contribuir para as metas de vendas.
  • Auxiliar nas atividades do estoque envolvendo recebimento, conferência de notas e quantidades, processamento e separação dos produtos, conforme manuais e procedimentos
  • Realizar as atividades do caixa quando necessário, através do recebimento de mercadorias e faturas, conferência de valores e cobranças, conforme formas de pagamento, solicitação de sangrias, bem como pela retirada de documentos fiscais dos caixas e entrega ao líder, garantindo a aplicação dos procedimentos.
  • Apoiar na realização das trocas de peças e/ou produtos, providenciando a conferência das notas, separação e controles de acordo com os procedimentos estabelecidos nos manuais da empresa.
  • Atender o cliente com simpatia, agilidade e clareza nas informações, solicitando ao líder soluções de problemas e dúvidas, visando a satisfação dos mesmos e a oportunidade de comercialização dos produtos.
  • Cumprir a jornada de trabalho diária, conforme escala mensal e semanal sem cometer irregularidades nas marcações e seguindo a legislação e orientações do líder e supervisor.

Requisitos e qualificações

Com certeza tem que ter:

  • Escolaridade: Ensino médio completo.
  • Experiência: Mínimo 6 meses com atuação em vendas e atendimento ao cliente em geral.
  • Conhecimentos em informática: Pacote office básico.
  • Competências técnicas: Comunicação, cálculos simples, atendimento.
  • Competências comportamentais: Agilidade, comprometimento, disciplina, organização, controle emocional, execução com vontade, relacionamento interpessoal, foco no cliente, padrão e qualidade.
  • Treinamentos imprescindíveis: Manuais e procedimentos de operações, VM, segurança no trabalho, prevenção de perdas, organização da loja, atendimento ao cliente, jornada de trabalho e integração.

Informações adicionais

O que oferecemos?

  • Vale Transporte

Sobre a Caedu

Atuamos no varejo de moda há mais de 45 anos e estamos presentes nos estados de São Paulo, Rio grande do Sul e Minas Gerais. São 79 lojas físicas e um e-commerce que atende todo o Brasil.

Nosso ambiente é alegre e acolhedor.

E o melhor de tudo, com muitas oportunidades de desenvolvimento e crescimento profissional!💚

Se você busca desafios em sua área de atuação, não abre mão de ética e respeito, tem senso

de dono e acredita que juntos somos mais fortes,

vem para Caedu!

Salário:

Local: São Paulo – SP


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