Pessoa Consultora de Controle de Gestão – Comercial | Corporativo – Grupo Carrefour Brasil

Titulo da vaga: Pessoa Consultora de Controle de Gestão – Comercial | Corporativo

Empresa: Grupo Carrefour Brasil

Descrição da vaga: O Controle de Gestão Digital garante a fiabilidade, consolida, sintetiza e desafia os resultados financeiros das atividades digitais do Grupo Carrefour no Brasil. Este time e o ponto único de contato com o time de Finanças Digital do Grupo Carrefour global.

O time segue os resultados das áreas do E-commerce Carrefour, Sam’s Club e Atacadão, dos serviços físicos e online, do retail media, da monetização de dados e de TI.

Desafios dessa posição:

A pessoal consultora de gestão comercial é responsável pelo controle das receitas geradas pelas atividades do digital e cada linha do P&L E-commerce, até o lucro bruto. É da sua responsabilidade desenvolver uma análise granular da rentabilidade das vendas por tipo de produto.

– É responsável por garantir o cumprimento das regras e procedimentos do Grupo e, em geral, é o representante e garante permanente dos interesses do Grupo Carrefour Brasil em todos os comitês onde o Controle de Gestão está presente;

– Garantir a confiabilidade dos resultados;

– Dirigir, controlar e desafiar todos os principais processos: plano estratégico, orçamento, fechamentos mensais e landing;

– Desempenhará um papel ativo e decisivo através de sua contribuição – reflexão, análise, recomendações – no desenvolvimento da estratégia, na sua implementação e na avaliação do seu sucesso;

– Alerta para os riscos e oportunidades atuais e futuros e apresenta propostas de medidas a tomar;

– Gerir e coordenar a disponibilização de recursos em conformidade com a estratégia;

– Assistirá os departamentos financeiro e operacional nos seus projetos e responderá aos seus pedidos de forma atempada, exata, completa e concisa;

– Fornecerá os recursos e o apoio necessários para medir e acompanhar os objetivos, a fim de contribuir para a otimização de cada linha do P&L.

Você precisa ter:

– Experiência na área de Planejamento Financeiro e/ou Controle de Gestão;

– Bons conhecimentos em análise de custos e controle de despesas;

– Excel avançado;

– Inglês avançado/fluente;

– Gostar de trabalhar em equipe;

– Perfil analítico, empreendedor e proativo.

Adoraríamos se você tiver:

– Experiência em grandes empresas no setor do varejo, bem de consumo, indústria ou consultoria será um diferencial.

#LI-Hybrid

Requisitos

Estudos

Ensino Superior

Idiomas

Inglês – Avançado

Sobre GRUPO CARREFOUR BRASIL

Já imaginou trabalhar no maior empregador privado do país? Vem com a gente! Somos 150 mil colaboradores e colaboradoras unidos no propósito de contribuir para uma alimentação mais acessível e de qualidade aos brasileiros e brasileiras, colaborando assim com a saúde e o bem-estar de todos e todas.

Com a aquisição do grupo BIG, em junho de 2022, demos início a mais uma etapa da nossa jornada que já dura 47 anos no Brasil. Unimos o melhor dos dois grupos e somos agora uma empresa mais diversa, com maior capacidade de inovar e causar impacto positivo na sociedade. Fortalecemos as parcerias com fornecedores, produtores e investidores e assim somos capazes de oferecer uma experiência cada vez melhor para nossos clientes em todo o território nacional.

Estamos investindo fortemente na simplificação e na aceleração digital, pois acreditamos que esse é o caminho para nos transformar e sermos protagonistas da mudança que queremos ver no país.

Trabalhar no Grupo Carrefour Brasil é participar diariamente de tudo isso, em um ambiente que respeita e acolhe as diferenças com muito espaço para crescer e aprender. Somos muitos e queremos ser ainda mais.

E você também pode fazer parte dessa grande jornada. Com você, seremos ainda maiores.

Salário:

Local: São Paulo – SP


Candidatar-se a vaga!