Recepcionista II – RADISSON PINHEIROS – RADISSON PINHEIROS





Titulo da vaga: Recepcionista II – RADISSON PINHEIROS

Empresa: RADISSON PINHEIROS

Descrição da vaga: Responsabilidade Primária Abrir OS na plataforma SIM para atendimentos de manutenção. Atender chamadas telefônicas internas e externas, anotar as solicitações em log book, direcionar à área responsável, e, ao receber o feedback do mesmo, encerrar a ação certificando a satisfação do hóspede, condômino e cliente. Checar Ordem de Serviços (OS) de eventos para o dia para direcionamento de hóspedes/condominos/clientes Conferir cada observação das Reservas do dia, a fim de identificar solicitações especiais, como: cama extra, berço, preferência de algum andar, e pre-determinar apartamento (designar) Encaminhar pagamentos faturados Entregar RPP (NFC-e’s) /RPS ao hóspede Esclarecer ou direcionar dúvidas em geral de hóspedes Gerenciar qualquer ocorrencia que necessite uma tomada de decisão superior Identificar através do log book todas as pendencias e/ou solicitações para aquele turno para acompanhamento e realização. Imprimir extrato para conferência Ler e atualizar o log book Orientar hóspedes, condôminos e clientes sobre as facilidades do empreendimento Preencher relatório de análise da concorrência Providenciar e entregar as chavas dos apartamentos aos hóspedes e condôminos Realizar auditoria Realizar o check in e check out dos hóspedes no sistema Realizar o fechamento do caixa de seu turno. Realizar welcome call / courtesy call Recepcionar hóspedes, condôminos e clientes de forma cortês Reportar ao gestor e/ou plantonista qualquer ocorrencia que necessite uma tomada de decisão superior Salvar ou imprimir relatórios de contingência / segurança Solicitar aos hóspedes, condôminos e clientes o preenchimento da FNRH com todos os campos obrigatórios Solicitar documentação dos hóspedes no check in cumprindo os padrões e procedimentos internos e legais Solicitar pedidos de materiais de trabalho e amenidades. Solucionar pendências administrativas/financeiras do departamento. Supervisionar, organizar e orientar as atividades dos cargos: Recepcionista I, Auxiliar de recepção, Mensageiro. Responsabilidade Secundária Apoiar as demais áreas quando necessário Auxiliar os hóspedes, condôminos e clientes com bagagens Consultar os canais de venda Fazer reservas no sistema

  • Local de trabalho: São Paulo, SP
  • Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT
  • Jornada: Noturno
  • Área e especialização profissional: Hotelaria, Turismo – Recepção
  • Nível hierárquico: Operacional

VALORIZADO

Tempo de experiência: Entre 1 e 3 anos

Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

Efetivo – CLT

Salário:

Local: São Paulo – SP



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