Recepcionista – Novotel





Titulo da vaga: Recepcionista

Empresa: Novotel

Descrição da vaga: Descrição da empresa

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Apoiamos você a crescer e aprender todos os dias, garantindo que o trabalho traga um propósito à sua vida, para que, durante sua jornada conosco, você possa continuar a explorar as possibilidades ilimitadas da Accor.

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Faça o que você ama, cuide do mundo, ouse desafiar o status quo! #BELIMITLESS

Descrição da vaga

As primeiras impressões são tudo! Como Recepcionista, você cuidará dos clientes desde o momento da chegada até a partida, garantindo que eles tenham uma experiência memorável conosco.

  • Recepcionar hóspedes/clientes no balcão ou por telefone, identificando-os e prestando informações e esclarecimentos diversos (reservas, confirmação de passagem aérea, endereços/fones de locais, reclamações etc).
  • Realizar o check-in dos hóspedes, providenciando o preenchimento de ficha, procedendo à entrega das chaves e encaminhando-os aos respectivos apartamentos.
  • Realizar o check-out dos hóspedes, executando o fechamento das faturas, recebendo os pagamentos, bem como montando/organizando os respectivos processos.
  • Garantir o cumprimento aos procedimentos de recepção, bem como preparar os processos e procedimentos de “Auto-Controle”.
  • Mediar conflitos e intervir em situações críticas/atípicas, junto aos clientes/hóspedes. • Alimentar o sistema com as informações de reserva dos clientes.
  • Oferecer, pontuar e operar o programa de fidelidade de acordo com os padrões estabelecidos.
  • Efetuar a passagem de turno, seguindo, rigorosamente, os procedimentos preestabelecidos.
  • Orientar o Mensageiro, Auxiliar de Recepção e demais colaboradores em assuntos relacionados a recepção, se houver necessidade.
  • Realizar atendimento telefônico, seguindo os padrões da rede e da unidade.
  • Manter o arquivo da área devidamente organizado.

Qualificações

  • Personalização e foco no serviço é essencial; experiência na área é um diferencial;
  • Experiência anterior com o sistema Opera ou um sistema relacionado;
  • Avançado em inglês, idiomas adicionais são um plus;
  • Ensino Superior em Turismo, Hotelaria ou compatível é um diferencial
  • Microinformática como usuário
  • Prazer em Servir
  • Flexibilidade
  • Comprometimento
  • Dinamismo
  • Contribuição para resultados

Salário:

Local: São Paulo – SP



https://jobviewtrack.com/pt-br/job-1b18417f48070a1e441d4f0d01121a066411455f50411b/b839bea78a728257c1a036dcea3a98bb.html?affid=a3e9e18bd80f6d2fe3562f93953bCandidatar-se a vaga!

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