Sales Development Representative (SDR) – STRATI SOLUCOES E SERVICOS EM TI LTDA





Titulo da vaga: Sales Development Representative (SDR)

Empresa: STRATI SOLUCOES E SERVICOS EM TI LTDA

Descrição da vaga: Sobre a vaga

Procuramos pessoas que gostam de trabalhar com autonomia e agilidade. Temos o propósito de ajudar nossos clientes a reduzir o risco para o negócio e aumentar a produtividade usando a tecnologia.

Por que ser Strati?

Direto ao ponto: o que oferecemos é um ambiente empático e de aprendizado constante. Vamos além de frases de impacto, manifestamos e promovemos todas as possibilidades para que você se torne o protagonista da sua evolução profissional e pessoal.

Sua Missão

Fazer acontecer dentro de um time altamente engajado e que busca aprender todos os dias, promovendo aos nossos clientes infraestrutura, segurança e monitoramento de TI de qualidade e excelência.

Responsabilidades e Atribuições:

· Prospectar novos clientes através de linkedin, ferramentas de dados, e-mail e telefone, identificando oportunidades de negócio e conduzindo o processo de vendas;

· Qualificar leads através de ligação, e-mail e WhatsApp para aderência do cliente com os nossos serviços;

· Realizar reuniões para criar conexão com o cliente afim identificar suas necessidades e desenvolver uma oportunidade comercial

· Pilotar ferramentas de inteligência comercial e sales engagement para mapear possíveis prospects e implementar uma estratégia de abertura de portas;

· Alimentar o CRM e demais ferramentas com as informações do cliente para acompanhamento da jornada do cliente;

· Forescast semanal para visibilidade do nosso fechamento e tomadas de decisões estratégicas;

· Participar dos treinamentos indicados para aumentar o nível de conhecimento da nossa oferta e de como nos conectamos com nossos leads.

Requisitos e Qualificações:

Pré-requisitos:

· Superior Completo em Administração, Gestão Comercial, Marketing, Sistemas da Informação, Ciência da Computação, Tecnologia da Informação ou correlatas;

· Experiência em vendas;

· Experiência comprovada em prospecção;

· Conhecimento em CRM, ferramentas de sales engagement e Inteligencia Comercial como Appolo.io, Meetime, Lusha, Linkedin Sales Navigator e outras.

· Conhecimento em metodologias de venda como: Spin Selling, BANT, AIDA, entre outros.

· Familiaridade com serviços de tecnologia, tais como: infraestrutura, cloud computing e segurança cibernética.

O que esperamos de você e como vamos trabalhar juntos:

· Engajamento e Dedicação: Ser organizado(a), ter capacidade de planejamento e saber seguir processos. Temos um processo estruturado que seguido a risco conquistamos resultados fora da curva;

· Colaboração e Cooperação: Passar a bola redonda para o comercial. Trabalhar em parceria com o marketing e com a gestão para conquistar as melhores oportunidades;

· Proatividade e Excelência: Gostamos de quem sugere e implementa melhorias. Quem está sempre querendo fazer o seu melhor. Vamos longe trabalhando assim!

· Foco no Cliente: Escuta atenta e empatia para mapear claramente a necessidade do cliente e mostrar que podemos ajuda-lo, quando for o caso;

· Orientação para resultado: Na nossa área só avançamos se trabalharmos com inteligência, processo e trabalho duro. Estamos aqui para bater metas e vencer;

· Expertise Técnica: Vamos te ajudar com qualificação nos nossos produtos e processos, mas esperamos que você domine técnicas de prospecção, vendas, relacionamento (rapport) e persuasão. Vai te ajudar a conquistar melhores resultados aqui ou por onde passar.

· Desenvolvimento e Aprendizado: Adoramos quem gosta de aprender. Isso é essencial em qualquer profissão, mas principalmente na área comercial. Vamos te ajudar com mais cursos, livros, indicações de podcast e treinamentos internos. Esperamos que você aproveite bem e evolua conosco.

INFORMAÇÕES ADICIONAIS

Vamos além da carreira, queremos que você tenha disposição, saúde, bem-estar físico e mental para ter a melhor das jornadas (pessoal e profissional) da sua vida:

· Convênio Médico (Porto Seguro/Mediservice);

· Convênio Odontológico (Amil);

· Telemedicina e Acompanhamento de Pacientes Crônicos (Klivo);

· Assistência Psicológica e atendimentos emergenciais (Imnd);

· Rede de academias, estúdios e app’s de bem estar (Gympass);

· Plataforma digital de cursos da Saint Paul (LIT);

· Programa de Apoio Social (para questões sociais, jurídicas e financeiras);

· Vale Alimentação/Refeição (Flash);

· Vale Transporte;

· Seguro de vida em grupo;

· Empréstimo Consignado;

· Auxílio Creche;

· DayOff no dia do seu aniversário.

Informações adicionais

Modalidade: Híbrida (2x por semana a atuação será presencial no escritório);

Localização: Moema – SP (próximo a estação da linha lilás);

Horário: Segunda a sexta-feira das 09h00 às 18h00.

Salário:

Local: São Paulo – SP



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