SP | Consultor de Atendimento | FIDELIZAÇÃO – Teleperformance

Titulo da vaga: SP | Consultor de Atendimento | FIDELIZAÇÃO

Empresa: Teleperformance

Descrição da vaga: Já pensou em trabalhar em um lugar dinâmico, em um ambiente colaborativo de constante transformação e crescimento? Venha fazer parte do nosso time!

#VemSerTP

Responsabilidades e Atribuições: Atendimento receptivo para realizar a fidelização dos clientes. Argumentar sobre todos os benefícios do produto a fim de manter os clientes contratantes dos serviços.

Salário: R$ 1.521,31 + Benefícios + Plano de carreira

Horário: 15:40 – 22:00.

Escala: 6×1 – Jornada de 06:20

Modalidade: Presencial | Local de trabalho: Lapa – SP.

Plano de Carreira

A partir do terceiro mês, nosso colaborador já pode ser promovido. Valorizamos o desempenho e dedicação dos nossos colaboradores e os preparamos para assumir novos cargos através do JUMP e pelo programa de oportunidades internas para diversos cargos em diversas áreas!

Bem-estar TP: aqui cuidamos dos nossos colaboradores dos pés à cabeça, com iniciativas voltadas para saúde física e saúde mental, promovendo um ambiente que fortalece o equilíbrio entre vida pessoal e vida profissional.

Em saúde mental contamos com apoio psicológico e um canal exclusivo para cuidado do sentimento e bem-estar de forma individualizada, além de promover ações de conscientização, como a semana do Bem-estar e ações que promovem a conexão social e interação entre os colaboradores como Festival de Música e Dança e Sextas-feiras temáticas. No pilar de saúde física promovemos iniciativas como a Copa TP, Campeonato de Game, Grupo de corrida, além de parcerias com academias, estúdios de pilates, yoga e parceiros de cultura e lazer.

Esta vaga também é destinada para Pessoas com deficiência.

Achou a vaga que você procurava?

Inscreva-se já!

Nosso processo seletivo possui várias etapas independentes. Participar de todas as etapas não garante aprovação. O desempenho será avaliado após a conclusão de todas as etapas. Agradecemos seu interesse na Teleperformance.

Benefícios: Vale Refeição, Vale Transporte, Vale Alimentação, Assistência Médica, Assistência Odontológica, Seguro de Vida, Auxílio Creche, Vale combustível (apenas para saídas a partir das 22h), Descontos de até 50% em universidades e empresas parceiras, Participação nos Lucros ou Resultados, Convênio com empresas parceiras, Desconto em produtos, Oportunidades de crescimento e desenvolvimento profissional

Requisitos Necessários:

Ser maior de idade;

Ensino médio completo;

Desejável experiência com FIDELIZAÇÃO, reativação ou vendas em Call Center (ativo de vendas é um diferencial)

Desejável ensino superior cursando;

Residir próximo ao campus Lapa – SP (Linha 7-Rubi da CPTM)

Salário: 1521.31 per month

Local: São Paulo – SP


Candidatar-se a vaga!