Empresa: Hotelaria AccorInvest Brasil S/A
Descrição da vaga:
- 1. Organizar, orientar e coordenar a equipe dos andares e areas. ? Certificar que a sua equipe conheça a descrição das suas funções e responsabilidades. ? Preparar e organizar a distribuição do serviço entre os atendentes de apartamentos. ? Acompanhar a produtividade e melhorar a performance das atendentes de apartamentos. ? Revisar o log do turno anterior para verificar as pendências a serem cumpridas no seu turno. ? Supervisionar se a apresentação dos atendentes de apartamentos e serviços gerais estão cumprindo com os padrões de apresentação e imagem. ? Manter um bom relacionamento com todos da equipe e manter a harmonia na área de trabalho. ? Na ausência da Governanta, realizar a distribuição de apartamentos e a divisão dos trabalhos aos atendentes de apartamentos e serviços gerais. ? Realizar os Briefings com a sua equipe. ? Certificar que em cada turno tenha o número suficiente de colaboradores para a realização dos serviços nos apartamentos e a realização do serviço de limpeza das aréas pública do hotel e que todos tenham os equipamentos necessários. 2. Assegurar a limpeza dos apartamentos e manter os apartamentos em ótimas condições físicas. ? Supervisionar e assistir todas as atividades relacionadas com o cuidado e limpeza dos apartamentos. ? Supervisionar o estado dos móveis, equipamentos elétricos, cortinas, etc nos apartamentos e informar a Governanta sobre qualquer defeito encontrado. ? Realizar uma supervisão dos apartamentos vagos limpos e dos quartos vagos sujos conforme os procedimentos de operação e padrões de limpeza estabelecidos. ? Solicitar o serviço de manutenção dos problemas encontrados nos apartamentos. ? Assegurar-se que as áreas de trabalho estejam em ordem, limpas e com os equipamentos de operação completos. ? Coordenar todas as atividades de “Limpeza Profunda” dos apartamentos, juntamente com o departamento de manutenção. ? Verificar o posicionamento e a funcionalidade os itens presentes nos apartamentos, checando os detalhes. ? Verificar a funcionalidade dos itens como: cafeteira, frigobar, armários e cabides, copos, guardanapos, lâmpadas, maçaneta, rota de fuga, telefone, televisão, ar condicionado, espelhos, abajur, quadros e cortinas. ? Verificar a limpeza dos espelhos, banheira, vidros. Posicionamento das toalhas, dobradura dos papéis, amenities, fronhas e enxovais. ? Verificar as necessidades por apartamentos, quanto a pintura ou reparos e reportar a manutenção. ? Verificar a validade dos produtos. Reportar a reposição dos itens faltantes. ? Dar um feedback para a equipe sobre as anormalidades encontradas nos apartamentos. 3. Certificar da limpeza das áreas públicas. ? Manter uma comunicação com a Governanta e com o Gerente de Welcome Desk. ? Realizar um programa de lavagem do carpete dos corredores, lounge e dos salões de convenções assim como o polimento dos pisos de granito. ? Supervisionar os toilets sociais do lobby, área de colaboradores, restaurantes e salões de convenções. Verificar a funcionalidade das descargas, suportes, ralos, se estão limpos e com os produtos completos. ? Supervisionar a limpeza e os polimentos dos artigos de alumínio no lobby, SPA e Espaço Kids. ? Manter-se atualizado com as informações de Grupos e atividades a serem realizadas no hotel. ? Verificar o estado das plantas e reportar à equipe de jardinagem as anormalidades. ? Verificar a funcionalidade das cortinas, almofadas e poltronas. ? Supervisionar a limpeza da Portaria Social, sendo a limpeza da porta giratória, cinzeiros, carpetes e vidros. 4. Controlar a parte administrativa e operacional das áreas e apartamentos. ? Elaborar a lista de produtos de limpeza necessários e enviá-la para autorização da Governanta. ? Elaborar as escalas de folga e férias e programações diárias e mensais. ? Ter o controle da entrega dos Comprovantes de Revisão de Equipamentos Individuais e Termos de Chaves Mestras. ? Colaborar com a Governança no levantamento de inventários mensais de enxoval e uniformes. ? Anotar
- Local de trabalho: Guarulhos, SP
- Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT
- Jornada: Período Integral
- Área e especialização profissional: Hotelaria, Turismo – Governança
- Nível hierárquico: Operacional
Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Efetivo – CLT
Salário: 4000 – 4500 per month
Local: Guarulhos – SP
Candidatar-se a vaga!