Supervisor De Call Center – Ativo De Vendas – Verisure

Titulo da vaga: Supervisor De Call Center – Ativo De Vendas

Empresa: Verisure

Descrição da vaga: Remuneração: 2.973,76 + comissão Benefícios: Vale Refeição ou Vale Alimentação (34,00 ao dia) + Vale Transporte + Convênio Médico Amil com coparticipação + Convênio Odontológico + Seguro de Vida + Programa VeriPlus. Escala de trabalho: 6×1 período da tarde Possibilidades de horários: 11h40 até 20h 12h40 até 21h 14h40 até 23h Observação: importante possuir disponibilidade de horário Modalidade: 100% presencial Local de trabalho: Itaim Bibi próximo a estação de trem Vila Olímpia Responsabilidades do cargo: Liderar e motivar a equipe de do call center acompanhando o seu desenvolvimento e sua performance diária; Orientar e acompanhar os na gestão dos operadores e garantir a entrega dos resultados focando no desenvolvimento de equipes de alta performance; Análise das campanhas e de qualidade dos leads que chegam para reportar ao marketing eventuais problemas para ajustes se necessário; Interagir com as demais áreas e fornecer feedbacks para melhoria de processos; Gerenciar indicadores mediante relatórios de performance da operação.

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT – Parcial tardes

Área Profissional: Supervisor em Telemarketing – Telemarketing / Call Center Ativo

Exigências

  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior

Benefícios

  • Assistência médica
  • Assistência odontológica
  • Seguro de Vida
  • Vale-refeição
  • Vale-transporte

Salário: 2973 per month

Local: São Paulo – SP


Candidatar-se a vaga!