SUPERVISOR DE CALL CENTER – SETOR COBRANÇA em São Paulo/SP – AeC





Titulo da vaga: SUPERVISOR DE CALL CENTER – SETOR COBRANÇA em São Paulo/SP

Empresa: AeC

Descrição da vaga: Descrição das Atividades: ? Gestão de equipe; ? Feedbacks e desenvolvimento da equipe; ? Acompanhamento e controle de metas operacionais; ? Controle de absenteísmo, turn over, NR17, periódicos, dentre outros; ? Tratamento do Forponto; ? Garantir resultados de qualidade e produtividade; ? Efetuar monitoria com novatos; ? Elaborar e participar de reuniões de Resultados; ? Atendimento de ligações em dia de DMM?s na operação; ? Preenchimento e envio de controle de presença; ? Ministrar treinamentos técnicos e comportamentais; ? Participar de reuniões de alinhamentos com clientes internos e externos; ? Realizar análise técnica, quantitativa e qualitativa pré e pós treinamentos; ? Acompanhamento dos resultados operacionais dos novatos por 03 meses; ? Acompanhamento dos indicadores de qualidade dos operadores treinados; ? Elaborar e executar ações relacionadas aos indicadores de qualidade da Operação; ? Atualizar, elaborar e revisar materiais de treinamentos, provas, exercícios e reciclagens; ? Atuar com sinergia com operação, qualidade, planejamento, gestor, pares e treinandos. Imprescindível experiência no setor de cobrança!

Salário:

Local: São Paulo – SP


https://jobviewtrack.com/pt-br/job-131d417e58140a1c511d530c1a410a02456315040553694e535948166d2d46184c432b0400130052540c0c5369445f5f4c0aacc94676731618041c110c531b1a49304b47510d6e01011a4206002007031c060be3d3096b304b47510d6e01011a420600300d15011545631b0a1b1244e89a4c2f371a1e4206560a1b0e1c470145542b0611584a53ee8a056e5f1643195159/0c383797e00bb5d799f178f4c7c6f8f5.html?affid=a3e9e18bd80f6d2fe3562f93953bCandidatar-se a vaga!

About Empregos São Paulo

Empregos São Paulo é um site criado para a divulgação diária de vagas de empresas, instituições, RH’s, voluntários, terceirizações, corporações e todo o tipo de organização não governamental que contribui para o mercado de trabalho.