Supervisor de Serviços – Cummins





Titulo da vaga: Supervisor de Serviços

Empresa: Cummins

Descrição da vaga: Supervisor de Serviços – 230008MB

Descrição

  • Supervisiona funcionários que instalam, prestam assistência técnica e providenciam reparos em equipamentos e máquinas.
  • Supervisiona técnicos e/ou líderes de equipes de assistência técnica; coordena e faz a programação de trabalho dos técnicos; comunica os planos de reparos para técnicos de acordo com as cotações emitidas aos clientes; monitora a produtividade e a qualidade dos reparos do técnico.
  • Oferece coaching e feedback para cada funcionário da assistência técnica e/ou líderes de equipes de assistência técnica; fornece avaliações de desempenho e oportunidades de crescimento profissional.
  • Fornece o primeiro nível de suporte aos técnicos de serviço que exigem assistência; encaminha as necessidades de suporte técnico para resolução quando necessário.
  • Gerencia a logística da assistência técnica que inclui o uso de materiais, equipamentos e os funcionários, garantindo segurança, qualidade e operações eficientes
  • Desenvolve e/ou revisa orçamentos para confirmar a exatidão antes de se comunicar com os clientes; fornece atualizações sobre o status dos reparos e qualquer mudança em planos ou programações.
  • Participa de atividades de melhoria contínua ao revisar, alterar e melhorar processos alinhados com as metas organizacionais/expectativas dinâmicas do cliente
  • Monitora o status de reparos em aberto com técnicos da oficina; resolve questões que influenciam a conclusão do plano de reparo no prazo cotado aos clientes.
  • Monitora metas e alvos para a filial; mede, revisa e mantém os níveis superiores de satisfação do cliente.
  • Resolve problemas do cliente relacionados a garantias do distribuidor e da Cummins; desenvolve relacionamentos sólidos com clientes-chave por meio da comunicação profissional e frequente.

Qualificações

Habilidades

Aplicação de diagnósticos – Traduz reclamações de clientes p/ desenvolver plano de solução de problemas; soluciona problemas após fluxos de trabalho guiados, procedim., equips. especializados, como ferram. de serv. mec. e eletrôn., e diagnostica soft. de comput. p/ isolar compon. com falha p/ permitir um reparo bem-sucedido; valida a reparação duplicando a reclamação para garantir sua resolução; documenta result. de solução de problemas em sist. de negócios para comunicar o que foi feito p/ pagto. e rastreamento histórico.

Processo de garantia – Analisa problemas dos clientes para verificar causa raiz da falha e danos progressivos associados usando informações de serviço publicadas da Cummins; interpreta o manual de administração de garantia para determinar elegibilidade para exigências de cobertura e reivindicação; identifica itens associados a reparos que podem ser cobertos e comunica aos stakeholders; registra uma reivindicação no sistema apropriado usando documentação e exigências adequadas para receber uma solução precisa.

Escalonamento técnico – Obtém informações sobre problemas técnicos do produto e usa recursos disponíveis, incluindo ferramentas de gerenciamento de dados; eleva os problemas a um nível mais alto de especialização, equilibrando a oportunidade da resposta do cliente com os esforços de investigação; captura todas as etapas de solução de problemas no banco de dados apropriado para garantir transições contínuas e respostas precisas à resolução de tickets em tempo hábil.

Documentação de serviço – Cria e verifica clientes, equipamentos e informações técnicas; captura dados específicos usando ferramentas de serviço necessárias; segue os procedimentos e documentos exigidos no sistema de gerenciamento de serviços, a fim de ter um registro preciso do trabalho realizado.

Aplicação de ferramenta de serviço eletrônico – Identifica o conjunto de ferramentas de hardware e software necessárias para um evento de serviço; usa o conjunto de ferramentas eletrônicas apropriado para manter o produto ou diagnosticar e solucionar um problema; interpreta resultados de ferramentas eletrônicas ou recomendações para determinar os próximos passos para a resolução de serviços.

Garante responsabilização – Mantém a si mesmo e aos outros responsáveis por cumprir com os compromissos.

Comunica de modo eficiente – Desenvolve e transmite comunicação de diversas maneiras, de forma a transmitir um entendimento claro das necessidades particulares de diferentes públicos.

Gerencia conflitos – Manuseia situações de conflito eficazmente, com o mínimo de ruído.

Foco no cliente – Constrói relações sólidas com os clientes e fornece soluções orientadas aos mesmos.

Direciona o trabalho – Dá direção, delega e remove obstáculos para que o trabalho seja feito.

Perspicácia financeira – Interpreta e aplica o conhecimento dos principais indicadores financeiros para tomar as melhores decisões para os negócios.

Formação, Especializações, Certificados

Experiência sólida em supervisão de operações industriais (ramo automotivo é um plus)

Graduação completa em Engenharia (qualquer engenharia)

Inglês avançado

Conhecimento em motores de diesel é considerado um diferencial

Experiência

Exige-se nível intermediário de experiência profissional relevante em área técnica, incluindo liderança de equipes.

CONTRATO POR PRAZO DETERMINADO DE 1 ANO, PODENDO SER PRORROGADO POR MAIS 01 ANO.

  • Fazer controle de frota utilizada pelos técnicos (controles de KPI’s tais como consumo, alarmes de ocorrências do GPS, etc)
  • Cuidar dos processos administrativos relativo à gestão do time de técnicos sob sua estrutura
  • Expandir a cultura de Segurança HSE

Cargo Serviços

Local Principal Brasil-São Paulo-São Paulo-Brazil, SP, Guarulhos, Distributor – DCB

Tipo de Cargo Experiente

Recruitment Job Type Not translated: Exempt – Experienced

Anúncio de Vaga 26/08/2023, 00:18:25

Data de Retirada do Anúncio Contínuo

Organização Distribution Business

Role Category: Onsite

Req ID: 230008MB

Salário:

Local: São Paulo – SP



https://jobviewtrack.com/pt-br/job-1c13417e58140a1c511d530c1a410a024573111a1f1ae98c525e2f371a1e4206560a1b0e1c653645061e00b08d444e2c1c5558571545/e30d85acace68646cf6ce667acf205e5.html?affid=a3e9e18bd80f6d2fe3562f93953bCandidatar-se a vaga!

About Empregos São Paulo

Empregos São Paulo é um site criado para a divulgação diária de vagas de empresas, instituições, RH’s, voluntários, terceirizações, corporações e todo o tipo de organização não governamental que contribui para o mercado de trabalho.