Técnico de Suporte N2- INTERMITENTE – IlhaService Tecnologia


Titulo da vaga: Técnico de Suporte N2- INTERMITENTE

Empresa: IlhaService Tecnologia

Descrição da vaga: Cargo: Técnico de Suporte N2- INTERMITENTE

Local de trabalho: PRODAM/SP

Endereço do local de trabalho Rua Líbero Badaró, 425 – Centro – CEP: 01009-905 – São Paulo – SP.

Jornada de trabalho: Segunda à sexta-feira, das 08h00min às 17h00min

Salario: R$ 150,00 por dia nos primeiros 10 dias trabalhados, demais dias, pagamento ao dia

Benefícios: Vale Alimentação – R$ 23,93 + Vale Transporte + Convênio SESC + Seguro de Vida + Assistência Médica: 30% empresa e 70% profissional

Principais atividades:

  • Instalação, movimentação e realocação dos equipamentos de informática utilizados na CONTRATANTE,

configuração, Instalação e remoção de softwares, além do suporte e instalação dos aplicativos utilizados pela

CONTRATANTE;

  • Execução de serviços de campo, como reconfiguração de equipamentos (microcomputadores, impressoras,

scanners e outros equipamentos similares);

  • Suporte a operações básicas em microcomputadores, impressoras, acessórios e periféricos quando não resolvidos no primeiro nível;
  • Reconfiguração de Setup referentes aos microcomputadores;
  • Reconfiguração de impressão, reposição / substituição / reinstalação de drivers, compartilhamento de recursos e mapeamento de recursos quando não resolvidos no segundo nível;
  • Reconfiguração e customização de serviços (e-mail, Internet, antivírus, AD, DHCP, DNS (interno e externo), Print

Server, etc.);

  • Configuração e personalização de perfis locais das estações de trabalho;
  • Atualização do Sistema Operacional, quando necessário, de forma a solucionar algum problema;
  • Reconfiguração do ambiente de rede (adaptador, protocolos, endereços de rede, proxy, clientes e serviços); Análise e diagnóstico de problemas de rede quando estes não sejam passíveis de detecção remotamente;
  • Instalação de equipamentos (notebooks, desktops, e periféricos, exceto servidores, switches, firewalls e seus

sistemas que deverão ser escalados para a equipe informada pela CONTRATANTE.

Requisitos:

  • Superior completo em formação relacionada a TI
  • Experiência mínima de 2 anos com registro na CTPS, como Analista de suporte técnico em campo ou similar
  • Experiência com suporte a sistema operacional Windows;
  • Conhecimento de hardware de microcomputadores em nível de configuração e software básico;
  • Experiência em ambiente de redes LAN, WAN que se utiliza de protocolos TCP/IP;
  • Domínio das facilidades do ambiente Internet e Intranet;
  • Experiência no trato de softwares de correio eletrônico, antivírus e similares;
  • Disponibilidade de horários

Salário:

Local: São Paulo – SP

Candidatar-se a vaga!