Titulo da vaga: Técnico de Suporte N2- INTERMITENTE
Empresa: IlhaService Tecnologia
Descrição da vaga: Cargo: Técnico de Suporte N2- INTERMITENTE
Local de trabalho: PRODAM/SP
Endereço do local de trabalho Rua Líbero Badaró, 425 – Centro – CEP: 01009-905 – São Paulo – SP.
Jornada de trabalho: Segunda à sexta-feira, das 08h00min às 17h00min
Salario: R$ 150,00 por dia nos primeiros 10 dias trabalhados, demais dias, pagamento ao dia
Benefícios: Vale Alimentação – R$ 23,93 + Vale Transporte + Convênio SESC + Seguro de Vida + Assistência Médica: 30% empresa e 70% profissional
Principais atividades:
- Instalação, movimentação e realocação dos equipamentos de informática utilizados na CONTRATANTE,
configuração, Instalação e remoção de softwares, além do suporte e instalação dos aplicativos utilizados pela
CONTRATANTE;
- Execução de serviços de campo, como reconfiguração de equipamentos (microcomputadores, impressoras,
scanners e outros equipamentos similares);
- Suporte a operações básicas em microcomputadores, impressoras, acessórios e periféricos quando não resolvidos no primeiro nível;
- Reconfiguração de Setup referentes aos microcomputadores;
- Reconfiguração de impressão, reposição / substituição / reinstalação de drivers, compartilhamento de recursos e mapeamento de recursos quando não resolvidos no segundo nível;
- Reconfiguração e customização de serviços (e-mail, Internet, antivírus, AD, DHCP, DNS (interno e externo), Print
Server, etc.);
- Configuração e personalização de perfis locais das estações de trabalho;
- Atualização do Sistema Operacional, quando necessário, de forma a solucionar algum problema;
- Reconfiguração do ambiente de rede (adaptador, protocolos, endereços de rede, proxy, clientes e serviços); Análise e diagnóstico de problemas de rede quando estes não sejam passíveis de detecção remotamente;
- Instalação de equipamentos (notebooks, desktops, e periféricos, exceto servidores, switches, firewalls e seus
sistemas que deverão ser escalados para a equipe informada pela CONTRATANTE.
Requisitos:
- Superior completo em formação relacionada a TI
- Experiência mínima de 2 anos com registro na CTPS, como Analista de suporte técnico em campo ou similar
- Experiência com suporte a sistema operacional Windows;
- Conhecimento de hardware de microcomputadores em nível de configuração e software básico;
- Experiência em ambiente de redes LAN, WAN que se utiliza de protocolos TCP/IP;
- Domínio das facilidades do ambiente Internet e Intranet;
- Experiência no trato de softwares de correio eletrônico, antivírus e similares;
- Disponibilidade de horários
Salário:
Local: São Paulo – SP
Candidatar-se a vaga!