Agente de Suporte – Inglês Intermediário – Randstad

Randstad

Titulo da Vaga: Agente de Suporte – Inglês Intermediário

Nome da Empresa: Randstad

Salário:

Localização: São Paulo – SP

Descrição da Vaga: Torne-se um Agente de Atendimento ao Cliente e desempenhe um papel fundamental na formação da experiência do cliente! Você fará parte de uma equipe dinâmica responsável por lidar com todas as consultas de clientes em vários canais, como telefone, e-mail, chat ao vivo, mídia social e até mesmo apostas por telefone. O que você fará: Seja um campeão do cliente! Responda prontamente e com precisão às perguntas, ao mesmo tempo em que fornece um serviço excepcional. Solucione problemas técnicos e garanta que problemas complexos sejam resolvidos com eficiência. Construa relacionamentos fortes com os clientes por meio de comunicação proativa e interação personalizada. Identifique e encaminhe problemas recorrentes dos clientes para melhorar a experiência geral do cliente. Contribuir continuamente para melhorar a abordagem de atendimento ao cliente do BFI. O que estamos procurando: Falante apaixonado e fluente de português e inglês, com excelentes habilidades de comunicação escrita e verbal. Mínimo de experiência em atendimento ao cliente, de preferência em um ambiente multicanal e de ritmo acelerado. Proficiência no pacote Microsoft Office (Word, Excel) e facilidade para usar a Internet. Um interesse genuíno e conhecimento de produtos esportivos e de jogos. Capacidade de lidar com situações desafiadoras com profissionalismo e empatia. Um jogador de equipe com uma atitude positiva e vontade de aprender. Adaptabilidade e flexibilidade para trabalhar em horários dinâmicos, incluindo noites, fins de semana e possivelmente noites, dependendo das necessidades do negócio.

  • Local de trabalho: São Paulo, SP
  • Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT
  • Jornada: Parcial manhãs
  • Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações – Suporte Técnico
  • Nível hierárquico: Assistente

VALORIZADOTempo de experiência: Menos de 1 anoHABILIDADES

  • Experiência com Atendimento ao Cliente
  • Disponibilidade de horários
  • Escala 6×1

Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)Idiomas:

  • Inglês (Intermediário)

Efetivo – CLT


Candidatar-se a vaga!