Hospital Alemao Oswaldo Cruz
Nome da Empresa: Hospital Alemao Oswaldo Cruz
Salário:
Localização: São Paulo – SP
Descrição da Vaga: Todos os dias, nos dedicamos a garantir a melhor experiência e resultado em saúde aos nossos pacientes, com um time de mais de 3.000 colaboradores que acredita no cuidado pleno às pessoas e atua com qualidade, precisão e comprometimento.Estamos comprometidos em proporcionar igualdade de oportunidade a todos, fortalecendo nossa jornada de diversidade, equidade e inclusão. Por isso, independentemente da raça, gênero, orientação sexual, idade ou qualquer outra característica, todas as pessoas candidatas estão convidadas a participar de nossos processos seletivos.
- Atuar na elaboração de toda a folha de pagamento da empresa, realizando importações, lançamentos, análises, conciliações, relatórios contábeis, elaboração de pagamentos, recolhimento de encargos e obrigações acessórias;
- Executar e conferir as rotinas de cálculo de Salário, 13º Salário, PPR, bônus, variáveis, adiantamento de salário, estagiários, aprendizes;
- Responsável pela contabilização da folha de pagamento, geração do arquivo integrador contábil, provisões de férias e 13º salário e relatórios de apoio;
- Suportar o time na conferência de cálculo de benefícios, férias, rescisões,;
- Executar rotinas mensais para pagamento de impostos (INSS, FGTS, IRRF, contribuições Sindicais);
- Garantir o cadastro das medidas disciplinares/estabilidades no sistema;
- Suportar as equipes de Admissão, Benefícios, Desligamento, Férias e Manutenção Cadastral no desenvolvimento de melhorias;
- Garantir os valores e pagamentos de benefícios, férias, rescisões, com a conferência de cálculo;
- Conferir as efetivações no sistema dos novos colaboradores;
- Conferir Acordo Coletivo de Trabalho;
- Apoiar nas rotinas de planejamento orçamentário (Mão de Obra e Benefícios);
- Realizar integrações de novos colaboradores;
- Elaborar, documentar e implementar procedimentos e contratos;
- Realizar atendimento funcional a colaboradores,
- Garantir a devida organização, controle e arquivo de toda e qualquer documentação de colaboradores;
- Organizar os calendários do pagamento do ano fiscal;
- Reportar à Coordenação problemas e alterações da folha de pagamento;
- Assegurar o preenchimento e acompanhamento dos KPI’s da área propondo melhorias para o atingimento das metas estabelecidas pela companhia;
- Atuar como preposto da empresa, participando de audiências, auditorias internas e externas e fiscalizações;
- Participar de reuniões de Negociações Coletivas juntamente com o Supervisor da área;
- Elaborar, liderar e/ou conduzir projetos e/ou melhorias voltados a folha de pagamento.
Requisitos imprescindíveis
- Graduação completa em Administração, Ciências Contábeis, Economia ou áreas afins;
- Experiência atuando em Administração de Pessoal;
- Conhecimento de legislação trabalhista, previdenciária e tributária;
- Experiência com indicadores estratégicos e projetos de melhorias;
- Excel Avançado;
- Conhecimento em Power BI;
Requisito desejável
- Conhecimento do sistema Senior
- Unidade Paulista;
- Horário comercial;
- Trabalho hibrido;
Candidatar-se a vaga!