Ajinomoto
Nome da Empresa: Ajinomoto
Salário:
Localização: São Paulo – SP
Descrição da Vaga: Trabalhar no time de Administração de Vendas e Inteligência Comercial da Ajinomoto é ser responsável por extrair e criar visualização dos dados que suportem as operações da empresa e garantam que possamos levar produtos alimentícios de alta qualidade para os cliente e parceiros, através de marcas como Tempero Sazón®, MID®, AJI-NO-MOTO® Aji-Sal®, VONO®, entre tantas outras.Nossa área de Administração de Vendas é especializada em conhecer cada indicador e sistemas necessários para que as operações comerciais e logísticas sejam feitas com alto nível de excelência e através de uma atuação especializada, buscar melhorias e automatizações em todos os processos.
- Criar o documento que referencia as NFs de venda e que é necessário para efetuar o lançamento de Notas Fiscais de devolução e Retorno, criação de documentação para aprovação e lançamento dessas NFs que estiverem fora do prazo normal de lançamento (Tomada de Decisão).
- Extrair protocolos de agendamento do cliente Atacadão.
- Acompanhamento e controle de inadimplência.
- Gerar relatório de ruptura e compartilhar com as partes interessadas.
- Dar suporte para toda a equipe de CSS.
- Desejável: Ensino Superior Cursando em administração ou áreas correlatas;
- Experiência anterior: Desejável experiência mínima de 6 meses na área administrativa (desejável);
- Conhecimento em Pacote Office (Excel, Word e Power Point).
Benefícios:
- Assistência Médica;
- Assistência Odontológica;
- Seguro de Vida;
- Vale Alimentação;
- Refeitório no local de trabalho (Café da manhã e almoço);
- Wellhub;
- VT;
- PLR;
- Horário Flexível.
Local de trabalho:
- Escritório corporativo localizado na região da Vila Mariana/SP (Ponto de referência: Estação Paraíso do Metrô) – Modelo Híbrido de trabalho
Candidatar-se a vaga!