Empresa contrata

Analista de Atendimento ao Cliente – segurança da informação e acessos – Protega Managed Cybersecurity

Protega Managed Cybersecurity

Titulo da Vaga: Analista de Atendimento ao Cliente – segurança da informação e acessos

Nome da Empresa: Protega Managed Cybersecurity

Salário:

Localização: São Paulo – SP

Descrição da Vaga: Você será o ponto de contato da área de Segurança da Informação/Governança de Acessos.Será o responsável por compreender as solicitações dos usuários, que podem chegar de diversas formas, analisar e direcionar da melhor forma possível para minimizar as solicitações/demandas nas outras áreas de segurança.Suas atividades visam organizar e organizar as ações internas do cliente.Você fará parte de nossa equipe dedicada, atendendo um cliente de grande porte no setor de seguros, localizado no estado de São Paulo.

  • Conhecimento nas principais ferramentas de mercado para a gestão de acessos lógicos;

Ex.: fabricante Broadcom, sendo CA Identity Manager, CA Governance Minder, SDM, CA Identity Portal, CA Directory e Cofre de senhas Beyondtrust, entre outras.

  • Conhecimento no funcionamento de dispositivos de segurança, tais com: firewall, proxy, DNS, anti spam, servidores, entre outros;

Obs.: Será considerado um diferencial, conhecimento em infraestrutura e redes (LAN, VLAN, Cloud);

  • Conhecimento em processos/fluxos de trabalho existentes para sugerir/criar novos em comum acordo com o cliente/liderança;
  • Conhecer o conceito de incidentes de segurança e direcionar para as equipes responsáveis;
  • Atender com excelência (comunicação proativa e consultiva) às solicitações e responder aos e-mails, telefones, caixas departamentais, visando mitigar as escalações. Relacionados à segurança das informações, acessos e governança de acessos lógicos, solicitações e autorizações. Aumentando o nível de satisfação do cliente e agilidade nos processos de segurança da informação;
  • Identificar, classificar e direcionar os riscos de segurança da informação.

O que esperamos de você?

  • Ensino superior em tecnologia, segurança da informação ou áreas correlatas;
  • Experiência profissional com a área de segurança da informação;
  • Conhecimento em ITIL, ISO 27001, 27002 e Governança de TI;
  • Desenvoltura e boa postura para realizar os atendimentos com os usuários do cliente considerando diferentes níveis hierárquicos;
  • Habilidade para escrita na língua portuguesa;
  • Capacidade para gerir o tempo, administrar conflitos, senso de urgência e direcionamento;
  • Foco e rapidez para atendimento aos usuários do cliente, com respeito e educação;
  • Foco em resultados / habilidade para perseguir prazos com excelência na entrega;
  • Pacote Office a partir do intermediário;
  • Possuir habilidades intermediárias em Inglês é um diferencial;
  • Ter passado por Consultorias será um diferencial;
  • Obrigatório: residência na capital de São Paulo, atuação Híbrida.

O quê oferecemos?

  • Contratação (CLT)💵;
  • VA/VR 🍔;
  • Seguro de vida🏅;
  • Assistência médica (Unimed Nacional)👩‍⚕️;
  • Auxílio creche, para você cuidar do desenvolvimento de seus filhos👨‍👨‍👧‍👦;
  • Programa de qualidade de vida, gerenciamento do stress, como ferramenta para bem-estar mental, emocional e físico 🤸 (Plataforma com aulas de consciência corporal, respiração, mindfulness e meditação);
  • Política de reembolso de despesas (estacionamento, Km, almoço, Jantares, auxílio internet, idiomas, entre outros auxílios, conforme política interna)💰;
  • Auxílio Home-Office🏠💻
  • E muito mais!!!

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