Empresa contrata

ANALISTA DE COMUNICACAO PL – MATRIZ – Instituto de Responsabilidade Social Sírio-Libanês

Instituto de Responsabilidade Social Sírio-Libanês

Titulo da Vaga: ANALISTA DE COMUNICACAO PL – MATRIZ

Nome da Empresa: Instituto de Responsabilidade Social Sírio-Libanês

Salário:

Localização: São Paulo – SP

Descrição da Vaga: Somos Todos InstitutoFundado em 2008, o Instituto de Responsabilidade Social Sírio-Libanês (IRSSL) nasceucom o propósito de fortalecer a atuação social voluntária da SociedadeBeneficente de Senhoras do Hospital Sírio-Libanês na saúde pública do Brasil,tendo como missão levar a excelência administrativa e operacional, járeconhecida no setor privado, às esferas municipais e estaduais do País.O Instituto administra atualmente 8 unidades de saúde: Hospital MunicipalInfantil Menino Jesus, Hospital Geral do Grajaú, AME Interlagos, HospitalRegional de Jundiaí, AME Jundiaí, AMAS Santa Cecília, Núcleo de Saúde daFundação Lia Maria Aguiar e Serviço de Reabilitação Lucy Montoro de Mogi Mirim.Nosso propósitoCompartilhar a excelência na saúde pública com relevância social.Nossa visãoSer uma organização social protagonista na jornada de excelência em saúde comresponsabilidade social no Brasil.Nossos valoresS SolidariedadeE ExcelênciaR ResultadoDescubra mais sobre nós clicando no link abaixo.Estamos em busca de uma pessoa Analista de Redes Sociais nível Pleno para integrar nossa equipe de marketing. A pessoa será responsável por apoiar o gerenciamento e otimização de nossas plataformas de redes sociais, garantindo a presença digital do Instituto, além de colaborar com o planejamento e execução das estratégias de comunicação que promovam nossas ações e projetos sociais.Responsabilidades:

  • Planejar, criar e publicar conteúdo relevante e engajador nas redes sociais (Instagram, Facebook, LinkedIn e YouTube);
  • Monitorar e analisar o desempenho das postagens e campanhas, utilizando ferramentas de análise de dados e métricas de redes sociais;
  • Gerenciar o calendário editorial, assegurando a consistência e a qualidade das postagens;
  • Interagir com a audiência, respondendo a comentários e mensagens, e gerenciando o relacionamento com os seguidores;
  • Identificar tendências e oportunidades nas redes sociais para potencializar a comunicação e o engajamento;
  • Colaborar com as equipes internas para alinhar estratégias de comunicação com os objetivos do Instituto;
  • Desenvolver relatórios de desempenho e apresentar insights e recomendações para otimizar as estratégias de redes sociais;
  • Participar de reuniões e colaborar na criação de campanhas de marketing digital;
  • Manter-se atualizado(a) sobre as melhores práticas e novas ferramentas de redes sociais.
  • Formação superior em Comunicação Social, Marketing, Publicidade e Propaganda, Relações Públicas ou áreas correlatas;
  • Experiência comprovada em gerenciamento de redes sociais, preferencialmente em instituições de saúde ou responsabilidade social;
  • Conhecimento em ferramentas de gestão e análise de redes sociais;
  • Habilidade em redação e criação de conteúdo para diferentes plataformas de redes sociais;
  • Capacidade de trabalhar de forma colaborativa e multitarefa, com excelente organização e atenção aos detalhes;
  • Criatividade, proatividade e habilidade para resolver problemas;
  • Conhecimento em design gráfico básico será um diferencial (Adobe Photoshop, Illustrator, Canva, etc.);

Remuneração + Pacote de benefícios completo.

  • Vale Transporte
  • Vale Alimentação
  • Assistência Médica
  • Assistência Odontológica
  • Seguro de Vida
  • Convênio Farmácia
  • Auxílio Creche
  • Clube de Benefícios

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