Empresa contrata

Analista de Contas Sr – AVS Books, BR Books – Amazon

Amazon

Titulo da Vaga: Analista de Contas Sr – AVS Books, BR Books

Nome da Empresa: Amazon

Salário:

Localização: São Paulo – SP

Descrição da Vaga: DESCRIPTIONEstamos à procura de uma pessoa para atuar como Gerente de Contas para desempenhar um papel importante na equipe de AVS-B (Amazon Vendor Services – Basics), contribuindo para desenvolver uma gestão próxima e parceria com fornecedores estratégicos de alto potencial para acelerar seu crescimento de longo prazo no Varejo e oferecer a melhor experiência ao cliente. Nesta posição comercial, você ganhará exposição de 360 graus em todas as áreas do e-commerce, sendo responsável por todo o relacionamento com suas marcas e aconselhando seus principais parceiros de gerenciamento de contas com o seu conhecimento de negócio. Você definirá e implementará planos de ação sob medida para impulsionar o desempenho de suas marcas, monitorar as métricas de sucesso diariamente e garantir que a experiência da marca no serviço AVS-B esteja no mais alto nível. Irá colaborar com as principais funções de varejo, como Vendor Managers (gerentes comerciais), InStock Managers (gerentes de Supply Chain), Finanças e Category Marketing Managers (gerentes de marketing de categoria).Nesta posição, você irá gerenciar fornecedores de diferentes complexidades, trabalhando com orientação limitada para entregar o serviço. Você também irá sugerir melhorias de processos e será responsável por projetos de médio a alto impacto para o desenvolvimento do programa AVS-B na Amazon e dentro da categoria de livros. A pessoa gerente de contas bem-sucedido é boa ouvinte, comunicadora e solucionadora de problemas eficaz e é capaz de equilibrar as necessidades e exigências da Amazon.com.br e de fornecedores estratégicos.A Amazon Brasil valoriza a Diversidade, Equidade e Inclusão (DEI) em todas as nossas posições de trabalho, e por isso atuamos com intencionalidade para que nosso ambiente interno reflita a pluralidade dos mercados em que atuamos e clientes que atendemos.
No Brasil , estruturamos um Comitê de Diversidade, Equidade e Inclusão composto por representantes de áreas e cargos diferentes pois entendemos que essa agenda precisa de diferentes perspectivas e vivências múltiplas. Nossa liderança é engajada e entende cada dia mais o seu papel na disseminação e prática dos nossos príncipios de liderança, com objetivo de sermos “a melhor empresa para se trabalhar do mundo”. Sabemos da nossa responsabilidade e necessidade de mudança e somos conscientes de que “ Sucesso e crescimento trazem grandes responsabilidades”.
Nossos grupos de afinidade são formados por pessoas voluntárias de diferentes unidades de negócio e são parte ativa na definição das estratégias de DEI. Além disso, atuam como embaixadores dessa agenda e vão te apoiar desde o Day 1. Lembre-se “ it´s always Day 1”. Os grupos estão organizados nas seguintes frentes: BEN – Black Employee Network, Women@Amazon, Glamazon (LGBTQIA+) e Pessoa com Deficiência sendo lançado ainda em 2022.We are looking for a talented Account Manager to play an important role in the AVS-B (Amazon Vendor Services – Basics) team, contributing to developing close management and partnership with high-potential strategic vendors to accelerate their long-term growth in Retail and offer the best customer experience. In this commercial position, you will gain 360-degree exposure across all areas of e-commerce, being responsible for all relationships with your brands and advising your key account management partners with your business knowledge. You will define and implement bespoke action plans to drive your brands’ performance, monitor success metrics daily and ensure the brand experience on the AVS-B service is at the highest level. You will collaborate with key retail functions such as Vendor Managers, InStock Managers, Finance and Category Marketing Managers.In this position, you will manage vendors of varying complexity, working with limited guidance to deliver the service. You will also suggest process improvements and be responsible for medium to high impact projects for the development of the AVS-B program at Amazon and within the books category. The successful account manager is an effective listener, communicator and problem solver and is able to balance the needs and demands of Amazon.com and strategic suppliers.At Amazon Brazil we value Diversity, Equity and Inclusion (DEI) in all our job positions, therefore, we act intentionally so that our internal environment reflect the plurality of the businesses we play and the customers we serve.
In Brazil, we have a Diversity, Equity and Inclusion squad, which is formed by representatives from different roles and areas, as we understand that this agenda must have different perspectives and multiple experiences. Our leadership is committed and understands more and more their role in sharing and acting on our leadership principles, with the purpose of ‘Strive to Be Earth’s Best Employer’. Understanding our responsibility and our need for change, we are conscientious that ‘Success and Scale Bring Broad Responsibility’. Our affinity groups are built from and by volunteers from different businesses and they are an active part of our DE&I strategies definition. Besides that, they act as ambassadors of this agenda, and they will support you from Day1. Remember, at Amazon ‘It’s always Day1’. Our groups are organized in the following fronts: BEN – Black Employee Network, Women@Amazon, Glamazon (LGBTQIA+) and People With Disabilities, to be launched in 2022.Key job responsibilities

  • Gerenciar e desenvolver fornecedores estratégicos com gerenciamento próximo para acelerar seu crescimento e maximizar seu desempenho no longo prazo no varejo, melhorando a excelência operacional e a experiência do cliente no longo prazo de maneira sustentável;
  • Criar, desenvolver e executar um plano de desenvolvimento individual para cada fornecedor;
  • Acompanhar e compartilhar reports exclusivos de cada fornecedor de sua carteira;
  • Suportar os fornecedores de sua carteira em tópicos operacionais;
  • Responsável pelos principais resultados operacionais e financeiros do fornecedor, desenvolvendo planos que impulsionem receita e margem de melhoria de performance;
  • Alinhar com os principais stakeholders a estratégia do negócio;
  • Analisar e acompanhar os principais KPIs para garantir o desempenho dos fornecedores;
  • Sugerir melhorias de processos e auxiliar os parceiros internos a conduzi-los até a conclusão.

  • Manage and develop strategic vendors with close management to accelerate their growth and maximize their long-term performance in retail, improving operational excellence and long-term customer experience in a sustainable way;
  • Create, develop and execute an individual development plan for each vendor;
  • Monitor and share exclusive reports from each vendor in your portfolio;
  • Support vendors in your portfolio on operational topics;
  • Responsible for the vendor’s main operational and financial results, developing plans that boost revenue and performance improvement margin;
  • Align the business strategy with the main stakeholders;
  • Analyze and monitor the main KPIs to ensure vendor’s performance;
  • Suggest process improvements and assist internal partners in driving them to completion.

Outras Responsabilidades:

  • Conectar-se com equipes de negócios parceiros, pares e partes interessadas para entender e alinhar oportunidades de negócios;
  • Educar os fornecedores sobre as ferramentas, processos e recursos da Amazon;
  • Criar e negociar acordos comerciais;
  • Analisar, criar e gerenciar negócios de fornecedores e performances de eventos;
  • Identificar oportunidades de melhoria de ferramentas e sistemas para o programa de AVS-B;
  • Identificar oportunidades para simplificar ou automatizar tarefas, executando oportunidades envolvendo aplicativos básicos de software. (por exemplo, Excel).

Other Responsibilities:

  • Connect with partner business teams, peers and stakeholders to understand and align business opportunities;
  • Educate vendors about Amazon tools, processes and resources;
  • Create and negotiate commercial agreements;
  • Analyze, create and manage vendor deals and event performances;
  • Identify opportunities to improve tools and systems for the AVS-B program;
  • Identify opportunities to simplify or automate tasks by executing opportunities involving basic software applications. (e.g. Excel).

BASIC QUALIFICATIONS– Bachelor’s degreePREFERRED QUALIFICATIONS– Bachelor’s degree in management, business administration, economics, engineering, marketing


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