Empresa contrata

Analista de Marketing (Property) – Carrefour

Carrefour

Titulo da Vaga: Analista de Marketing (Property)

Nome da Empresa: Carrefour

Salário:

Localização: São Paulo – SP

Descrição da Vaga: Atividades: Prospectar, organizar e operacionalizar eventos e campanhas de marketing junto à coordenação; Fazer levantamento de orçamentos para eventos; Elaborar cronograma anual de ações, eventos e campanhas de acordo com a sazonalidade do varejo e principais datas comemorativas; Participar de reuniões de planejamento com a coordenação e marketing corporativo da empresa; Elaborar apresentações de resultados de eventos e campanhas de MKT com todas as informações relevantes (vendas no período, fluxo de pessoas e análise comparando com eventos e períodos anteriores); Gerenciar os gastos com campanhas e eventos junto com o Analista Financeiro para não ultrapassar o budget definido; Brifar as agências Off e On de publicidade e assessoria de imprensa sobre ações, eventos e campanhas; Validar junto a coordenação Jobs que as agências enviam das ações e campanhas que o shopping desenvolve; Coordenar a área de atendimento ao cliente e atendentes; Gerenciar o fluxo de reclamações/sugestões realizadas por clientes e lojistas direcionando para o setor responsável e dando retorno aos mesmos; Administrar o cadastro e fluxo de informações de clientes, ações, campanhas e usuários no CRM; Implantar novas/boas práticas no SAC para melhor entender os hábitos de clientes.

  • Local de trabalho: São Paulo, SP
  • Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT
  • Jornada: Período Integral
  • Área e especialização profissional: Marketing – Marketing
  • Nível hierárquico: Analista

VALORIZADOTempo de experiência: Entre 3 e 5 anosEscolaridade Mínima: Ensino SuperiorEfetivo – CLT


Candidatar-se a vaga!

About Empregos São Paulo

Empregos São Paulo é um site criado para a divulgação diária de vagas de empresas, instituições, RH’s, voluntários, terceirizações, corporações e todo o tipo de organização não governamental que contribui para o mercado de trabalho.