![Confidencial](https://empregossaopaulo.com.br/wp-content/uploads/2020/02/512-x512-logo-app-150x150.png)
Confidencial
Nome da Empresa:
Salário: 2200 per month
Localização: São Paulo – SP
Descrição da Vaga: Você deve preencher pelo menos um dos campos acima para poder buscar vagas.Analista De Service Desk Bilingue4,2EMPRESA CONFIDENCIAL10.421 avaliaçõesSão Paulo – SP, km de você.R$ 2.200,00 (Bruto mensal)Home office23 maiO que esperamos que você realize: Atendimento de 1º nível com acesso remoto para diversos clientes; Troubleshooting e Abertura de Incidentes e Requisições. Consulta, utilização e atualização de base de conhecimento; Acionamento /Escalonamento de Incidentes Críticos reportados por áreas internas dos clientes Buscar conhecimento/acessos do 2º nível para time de 1º nível. Gerar documentação (passo a passo de execução) para time de Service Desk. Gerar e aplicar treinamentos a operação. Gerar e acompanhar controles de entregas de tickets e treinamentos. Gerar e controlar incidentes e monitorar fila de atendimento. Seguir e a garantir que processos globais para atividades segam seguidos e garantidos. Participar de reuniões operacionais locais/regionais/globais para posicionar os status e ações em andamento (sugerir melhorias). Reportará ao coordenador da operação. Deverá atuar em escalas aos finais de semana de acordo com a necessidade da operação. REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES O que precisamos que você tenha de conhecimento: Requisitos essenciais: Inglês Avançado Experiência em Service Desk Disponibilidade para atuar em escalas aos finais de semana de acordo com a necessidade da operação. Benefícios: -. Vale-refeição -. Seguro de Vida -. Assistência médica -. Assistência odontológicaNúmero de vagas: 1Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT – Período IntegralÁrea Profissional: Analista em Informática, TI, Telecomunicações – Suporte TécnicoExigências
- Escolaridade Mínima: Curso Técnico
Valorizado
- Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
- Inglês (Avançado)
Candidatar-se a vaga!