Analista de Service Desk – Computecnica

Computecnica

Titulo da Vaga: Analista de Service Desk

Nome da Empresa: Computecnica

Salário:

Localização: São Paulo – SP

Descrição da Vaga: Sobre a Computécnica A Computécnica é uma empresa apaixonada por tecnologia, com mais de 30 anos de experiência no mercado. Somos parceiros Microsoft e certificados ISO 9001, o que nos garante qualidade e excelência no atendimento ao nosso cliente. Oferecemos capacitações e treinamentos para que nossos funcionários estejam sempre atualizados com as mais recentes tecnologias e tendências. Se você gosta de desafios, quer trabalhar com grandes empresas, atuar com as mais recentes tecnologias e fazer parte de uma equipe apaixonada por tecnologia, a CPT é o seu lugar! Requisitos O que esperamos de você para essa vaga: Fornecer assistência técnica aos usuários finais (presencial ou remotamente), recebendo e registrando solicitações de suporte por telefone, e-mail ou sistema de ticket. Avaliar a gravidade e a urgência dos problemas relatados pelos usuários para priorizar as solicitações e atribuí-las aos recursos apropriados para resolução. Buscar solucionar problemas comuns por meio de procedimentos padrão, como reinicialização de sistemas, reconfiguração de software e verificação de conexões de rede, garantindo uma comunicação clara e eficaz com os usuários Manter registros precisos e completos de todas as interações com os usuários, incluindo detalhes do problema, solução aplicada e quaisquer ações de acompanhamento necessárias. Acompanhar o progresso das solicitações de suporte abertas, garantindo que os usuários sejam informados sobre o status de suas solicitações e que os prazos de resolução sejam cumpridos. Auxiliar em projetos relacionados ao suporte técnico, como implementação de novos sistemas, atualizações de software e migração de dados. Identificar oportunidades de melhorias nos processos de suporte técnico e sugerir soluções para aumentar a eficiência e a satisfação do usuário. Requisitos: Disponibilidade para atuação 100% presencial Experiência com atendimentos a usuários VIP’s Formação Acadêmica: Desejável: Formação em TI (Ciências da Computação, Sistemas de Informação, Engenharia da Computação ou compatível). Pós graduação será um diferencial. Benefícios Vale Transporte. Ticket Flex. Assistência Médica – Porto Seguro com parceria da Mediservice (que atende o convênio Bradesco). Assistência Odontológica – OdontoPrev. Seguro de Vida -Porto Seguro. Total Pass ou Gympass. Programa Indicação Bonificada. Empréstimo Consignado. Consultoria financeira. Desconto com Parceiros (Faculdades, cursos de idiomas, academia e incentivo para certificação e treinamentos).Beneficios:Formação Acadêmica:Não informadoExperiência:Salário:A combinarCargo:Analista de sistemasEmpresa:ComputécnicaSuporte técnico, manutenção e outros serviços em tecnologia da informação.Ramo:Informática/ Tecnologia (CK)

Candidatar-se a vaga!