Algar
Nome da Empresa: Algar
Salário:
Localização: São Paulo – SP
Descrição da Vaga: Analista de Suporte Sr. Modelo: CLT + benefícios (Gympass, Seguro de Vida, VR, Vale transporte, Psicoteriapia, Assistência Médica/Odontológica, Auxílio Creche) Escala/Horário: Segunda a Sexta (Horário comercial) Local: Próximo a estação Parada Inglesa, região da Zona Norte. (Linha azul do metrô) Principais atividades: Realizará a sustentação dos aplicativos abaixo: Boletos Membership, SCF, SGP Neo, Webinvoice, GESCOM, Catálogo Eletrónico, SCS, Tira Teima – Loja Convertida, CDVP – Controle de Data de Validade de Produtos, RONDA/ RONDA-Ponto, MGV6, Pricefy, Gestão de Sortimentos, CBTD, SCE – Sistema de Conciliação Eletrônica, Sklyline, Sistema de Comissões, Web Guardian, SNF, SAD, Concentrador, CTF, STOREX, Kairos, Importsys, Daily Sales Brasil, MultiEmbarcador, MultiTMS, Universal RH, PDV, MFA, Impressoras Lexmark, e- commerce Janis, e- commerce VTEX, VPN, VDI. Requisitos: Superior completo ou cursando; Faz sentido pra você? Se candidate nesta vaga!
- Número de vagas: 4
- Local de trabalho: São Paulo, SP
- Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT
- Jornada: Período Integral
- Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações – Análise de Sistema
- Nível hierárquico: Analista
Escolaridade Mínima: Ensino SuperiorEfetivo – CLT
Candidatar-se a vaga!