![Confidencial](https://empregossaopaulo.com.br/wp-content/uploads/2020/02/512-x512-logo-app-150x150.png)
Confidencial
Nome da Empresa:
Salário:
Localização: São Paulo – SP
Descrição da Vaga: Atender aos níveis de serviço definidos (atendimento, disponibilidade, satisfação). Endereçar correções às áreas responsáveis Elaborar e manter atualizado materiais de apoio de todos sistemas suportado pela companhia, facilitando a utilização dos mesmos Contribuir na identificação e resolução de causa raiz dos problemas, buscando redução total dos chamados. Relacionamento com fornecedores identificando soluções e técnicas aplicáveis. Seguir os procedimentos relacionados, contribuindo com sua evolução quando aplicável. Requisitos: Experiência em atendimento ao usuário final e suporte ao ambiente de sistemas; Experiência com atendimento a usuários e clientes; Experiência com atendimento remoto; Conhecimento avançado Qlik Sense (BI); Conhecimento em SQL, Bancos de Dados Oracle, conhecimento intermediário em SAP. Soft skills: Disponibilidade de viagem; Hands-on, proativo, resiliente, auto motivado, trabalha em equipe cross funcional, capaz de identificar e resolver problemas com soluções implementáveis; Capacidade de colaborar efetivamente com a equipe através de sessões de trabalho colaborativas, workshops e outras técnicas. Trabalhar home-office
Candidatar-se a vaga!