Analista de Sucesso do Cliente JR – Carreiras Nexaas

Carreiras Nexaas

Titulo da Vaga: Analista de Sucesso do Cliente JR

Nome da Empresa: Carreiras Nexaas

Salário:

Localização: São Paulo – SP

Descrição da Vaga: Nós somos apaixonados pelo varejo e por tudo o que fazemos, somos adeptos da simplicidade e estamos ansiosos e curiosos para conhecer pessoas com esse mesmo propósito. Nossos valores são pautados em entregar a melhor experiência para o cliente, com resultados de alto padrão que atingimos construindo sempre juntos, por isso o #NossoSucessoÉBaseadoEmPessoas! E aí, curtiu? Então vem com a gente tornar o varejo verdadeiramente ominichannel.🤖 Ressaltamos que as nossas oportunidades são para todos. Aqui na Nexaas você encontra um ambiente diverso, inclusivo, respeitoso e empático.Agora espia só o que estamos buscando para essa vaga:Buscamos um analista de sucesso do cliente para atuar no nosso time de CS. Nessa posição você será responsável por atender uma carteira de clientes de e-commerce e varejo de diferentes tamanhos, sendo responsável por mantê-los apaixonados, sempre bem atendidos e amparados nos momentos de alta tensão. O time de CS é muito focado em entregas que agregam valor e em metas que garantem a jornada fluída e sem ruídos para o cliente final utilizando os nossos produtos Nexaas.💡SUAS RESPONSABILIDADES SERÃO:

  • Realizar treinamentos para os nossos clientes sobre o sistema e suas novas funções;
  • Gravar vídeos (apenas voz e tela) educativos com passo a passo de uso das funções dos sistemas;
  • Montar materiais escritos, manuais de uso das funções dos sistemas;
  • Realizar reuniões com os clientes de acordo com a necessidade e periódicas de saúde de CS;
  • Criar atas das reuniões de follow up, garantindo que todos os aspectos fiquem bem alinhados;
  • Relacionamento próximo para identificação de riscos e redução de churn;
  • Garantir eficiência e excelência no onboarding de novos clientes;
  • Garantir cumprimento do SLA de atendimento do time de CS;
  • Conduzir pesquisa de satisfação com os clientes, pensando sempre em estratégias para alavancar os indicadores;
  • Atuar, proativamente, nas renovações e negociações contratuais;
  • Dar sugestões com a finalidade de melhorar a experiência e satisfação dos seus clientes;
  • Alta interação com os times da empresa para reunir informações a fim de entender a necessidade do cliente e solucioná-la;
  • Visitar os clientes próximos (São Paulo/SP) para acompanhar a operação dos mesmos;
  • Outras atividades correlatas à função.

🔎 ESPERAMOS DE VOCÊ:

  • No mínimo, 2-3 anos de experiência com atendimento ao cliente em empresas de varejo, tecnologia, fintechs ou logística;
  • Experiência atendendo carteira de clientes;
  • Familiaridade com o mercado varejista e modelos de negócios SaaS;
  • Excelente comunicação verbal e escrita;
  • Atenção aos detalhes e resiliência para lidar com situações de alta tensão;
  • Conhecimento em metodologias ágeis;
  • Disponibilidade para atuar 2 dias presenciais na Vila Olimpia – São Paulo.

💜 O QUE OFERECEMOS:

  • Assistência Médica SulAmérica;
  • Assistência Odontológica Amil;
  • Cartão flexível para Refeição e Alimentação com a Swile;
  • Auxílio Creche para crianças de até 5 anos;
  • Vale Transporte, quando e se necessário;
  • Acesso a cursos online e gratuitos;
  • Day Off de aniversário;
  • Seguro de vida em grupo (empresarial);
  • E nos dias de escritório: estacionamento gratuito e frutas da época disponíveis.

🤩 ALÉM DISSO, POR AQUI VOCÊ CONTA COM:

  • Ambiente de startup: colaborativo, desafiador, rápido e divertido. Aqui você terá oportunidade de aprender e trazer inovação;
  • Autonomia: liberdade para que você possa dar ideias e criar melhorias nos processos internos;
  • Plano de carreira com avaliações de desempenho semestrais;
  • Cultura de 1:1, feedbacks, mural de elogios;
  • Campanha Indique um amigo, com bônus de até R$ 1.000,00 por indicação contratada.

Candidatar-se a vaga!

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