Itaú Unibanco Holding
Nome da Empresa: Itaú Unibanco Holding
Salário:
Localização: São Paulo – SP
Descrição da Vaga: Estamos inseridos em um ambiente de constante evolução, ser adaptável a mudanças é imprescindível para esta posição.O colaborador terá como principal desafio garantir que os clientes alcancem sucesso ao utilizar nossos serviços. Isso envolve analisar dados, se aprofundar nas necessidades dos clientes e fornecer soluções, com o objetivo de maximizar a satisfação do cliente, retenção e valor a longo prazo.
- Perfil propositivo e analítico, com interesse pela visão do todo e foco no sucesso do cliente.
- Acompanhamento de indicadores de ciclo de vida do cliente(ativação, engajamento, retenção e reativação);
- Analisar perfil de clientes para identificar riscos e oportunidades de negócios.
- Fortalecer a cultura de sucesso do cliente, implantando ações que visem o engajamento dos clientes;
- Analisar oportunidades em cada etapa do ciclo de vida do cliente;
- Propor estratégias de Growth hacking: testes de experimentação, campanhas e réguas de comunicação;
- Procurar constantemente novas ferramentas, atualizações e boas práticas para melhorar processos;
- Analisar dados e propor ações com objetivo de redução de churn e aumento do lifetime value
- Liderar comitê de indicadores de churn, inatividade e cancelamentos;
- Construir one pages e books de indicadores;
- Experiência prévia em PJ
- Resiliência para mudanças nos direcionamentos estratégicos;
Competências: Atitude de dono , Capacidade analítica , Colaboração , Foco em resultados , Foco na performance , Foco no cliente , Lidar com pressão , Organização , Proatividade , Raciocínio Lógico , Relacionamento interpessoal , Senso Crítico , Trabalho em equipe.Superior Completo – Administração , Gestão Estratégica De Negócios , Engenharias , Marketing, áreas correlatas.Tecnologia: Powerpoint , Excel avançado , SAS , SQL Phyton.Competências Técnicas: Gestão de carteira de clientes , Produtos bancários , Gestão de projetos , Gestão de resultados , Planejamento , Experiência em ciclo de vida do cliente , Experiência prévia no segmento B2BBenefícios:
- Vale-Refeição
- Vale-Transporte
- Vale-Alimentação
- Auxílio Creche
- Assist. Médica
- Assist. Odontológica
- Seguro de vida
- Convênio com o Gympass e Totalpass;
- Convênio com a Univers (Drogasil e Droga Raia);
- Visitas, reservas e hospedagem no Itaú Unibanco Clube (Guarapiranga, Itanhaém e São Sebastião);
- Programa IUPP (vantagens e descontos em lojas e serviços de diversos parceiros no Brasil e na América Latina);
- Check-up Anual (Colaboradores +40)
- Programa Fique OK
Estamos em constante transformação e esperamos que você nos ajude nessa jornada!Se identificou? Quer fazer parte do nosso time? Inscreva-se no nossa oportunidade.#vemproItaúO Itaú irá utilizar os dados fornecidos para fins de processos seletivos, inclusive em bancos de vagas alocados em plataformas terceiras. Caso deseje solicitar oposição a este uso, ou exercer quaisquer um dos seus direitos, entre em contato através de nossos canais, disponíveis na Política de Privacidade de candidatos do Itaú Unibanco ( ). Não há necessidade de aceitar, trata-se apenas de uma ciência.
Candidatar-se a vaga!