Nestlé
Nome da Empresa: Nestlé
Salário:
Localização: São Paulo – SP
Descrição da Vaga: RESUMO DA POSIÇÃOLocalização: Sede – São PauloÁrea / BU: Trade Marketing – CGMReporte: Coordenação de Trade MarketingAlguma pessoa interna mapeada? NãoPropósito da posiçãoEntrar na Nestlé significa que você está se juntando à maior empresa de alimentos e bebidas do mundo. Em nosso núcleo, temos um ambiente diverso e inclusivo, com pessoas apaixonadas, movidas pelo propósito de melhorar a qualidade de vida e contribuir para um futuro mais saudável. E procuram a cada dia mais crescer juntas, ter espírito de dono e trabalhar com excelência.Essa posição permite que você tenha interface com diversas áreas corporativas buscando maximizar o crescimento dos principais clientes atendidos pela rota de distribuição da Nestlé através dos Clubes de incentivo.O dia a dia…
- Gestão dos três clubes de fidelidade dos clientes atendidos pela rota de distribuição da Nestlé (Black, Diamante e Smart) objetivando o crescimento dos mesmos;
- Liderar junto às demais áreas corporativas, como finanças, gestão da informação e Origenes, as rotinas de apuração dos Clubes;
- Gerenciar os entregáveis com a agência Digi e identificar melhorias na plataforma online;
- Criar apresentações de resultados para fóruns semanais;
- Realizar pós-avaliação de incentivos adicionais;
- Ser o ponto de contato do time de vendas para tratativas relacionadas aos incentivos;
- Realizar controle financeiro e NFs dos Clubes.
O que vai contribuir para o seu sucesso?
- Excel e Power Point avançado;
- Boa relação interpessoal e cooperação;
- Organização e planejamento;
- Atuar como dono;
- Proatividade;
- Análise de dados.
RESUMO DA POSIÇÃOLocalização: Sede – São PauloÁrea / BU: Trade Marketing – CGMReporte: Coordenação de Trade MarketingAlguma pessoa interna mapeada? NãoPropósito da posiçãoEntrar na Nestlé significa que você está se juntando à maior empresa de alimentos e bebidas do mundo. Em nosso núcleo, temos um ambiente diverso e inclusivo, com pessoas apaixonadas, movidas pelo propósito de melhorar a qualidade de vida e contribuir para um futuro mais saudável. E procuram a cada dia mais crescer juntas, ter espírito de dono e trabalhar com excelência.Essa posição permite que você tenha interface com diversas áreas corporativas buscando maximizar o crescimento dos principais clientes atendidos pela rota de distribuição da Nestlé através dos Clubes de incentivo.O dia a dia…
- Gestão dos três clubes de fidelidade dos clientes atendidos pela rota de distribuição da Nestlé (Black, Diamante e Smart) objetivando o crescimento dos mesmos;
- Liderar junto às demais áreas corporativas, como finanças, gestão da informação e Origenes, as rotinas de apuração dos Clubes;
- Gerenciar os entregáveis com a agência Digi e identificar melhorias na plataforma online;
- Criar apresentações de resultados para fóruns semanais;
- Realizar pós-avaliação de incentivos adicionais;
- Ser o ponto de contato do time de vendas para tratativas relacionadas aos incentivos;
- Realizar controle financeiro e NFs dos Clubes.
O que vai contribuir para o seu sucesso?
- Excel e Power Point avançado;
- Boa relação interpessoal e cooperação;
- Organização e planejamento;
- Atuar como dono;
- Proatividade;
- Análise de dados.
São Paulo, São Paulo, BR, 04730-000São Paulo, São Paulo, BR, 04730-000
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