![Accor](https://empregossaopaulo.com.br/wp-content/uploads/2020/02/512-x512-logo-app-150x150.png)
Accor
Nome da Empresa: Accor
Salário:
Localização: São Paulo – SP
Descrição da Vaga: Descrição da empresaSomos a Accor. Somos líderes mundiais em Hospitalidade. Somos mais de 230.000 especialistas colocando as pessoas no centro do que fazemos, criando novas conexões e emoções para nossos hóspedes, nutrindo uma verdadeira paixão pelo serviço e conquistas além dos limites.Tudo que fazemos vem do coração, e é por isso que somos os maiores na arte de receber, conectar e servir. Somos muito mais do que acomodação e hotéis. Nossa promessa é superar todas as expectativas, promovendo inclusão, cuidados e um serviço impecável. Estamos atentos ao mundo, ao que as pessoas buscam.Nossos funcionários são únicos e nos esforçamos para que se sintam valorizados e reconhecidos, da mesma forma como fazemos com nossos hóspedes e comunidades locais. Agimos em prol do bem em todos os aspectos da vida.Descrição da vaga
- Arrumar os apartamentos, durante a permanência e após a saída dos hóspedes, efetuando
a limpeza de todas as suas dependências, trocando enxovais e repondo os materiais
necessários (amenidades).
- Organizar o carrinho de limpeza, acondicionando todos os materiais, equipamentos,
utensílios e outros objetos necessários à arrumação e limpeza dos apartamentos (enxovais,
produtos de limpeza, amenidades, aspirador de pó, vassoura etc.).
- Efetuar o check-list de itens de manutenção, frigobar e papelaria, bem como informar o
superior sobre eventuais irregularidades e necessidades de reposição.
- Conservar a limpeza e arrumação de todos os apartamentos vagos.
- Zelar pela limpeza do corredor e hall do elevador.
- Efetuar o check-list e reposição dos itens de frigobar, quando necessário.
- Identificar objetos deixados/esquecidos nos apartamentos e entregá-los ao superior
imediato.
- Efetuar a coleta das roupas dos hóspedes a serem enviadas à lavanderia externa.
- Manter limpa e organizada a copa de serviços do andar.
- Acondicionar os enxovais usados em sacos apropriados para entrega à lavanderia, bem
como informar eventuais danos/estragos no enxoval, ao superior imediato.
- Registrar informações gerais sobre a ocupação dos apartamentos (quantidade de hóspedes
por apartamento/status de UH, arrumação etc.), seguindo procedimentos preestabelecidos.
- Aplicar os processos e procedimentos do “Auto Controle” da área;
- Zelar pelos equipamentos e materiais sob sua responsabilidade.
- Zelar pela guarda da chave do andar, seguindo critérios e procedimentos preestabelecidos.
- Executar outras atribuições correlatas de acordo com a necessidade da área.
QualificaçõesCursando Ensino Médio
Candidatar-se a vaga!