Empresa contrata

ASSISTENTE ADMINISTRATIVO – OUVIDORIA – SPDM/PAIS

SPDM/PAIS

Titulo da Vaga: ASSISTENTE ADMINISTRATIVO – OUVIDORIA

Nome da Empresa: SPDM/PAIS

Salário:

Localização: São Paulo – SP

Descrição da Vaga: A SPDM – Associação Paulista para o Desenvolvimento da Medicina é uma Associação civil sem fins lucrativos, de natureza filantrópica, reconhecida de utilidade pública federal, estadual e no município de sua sede, respectivamente pelos decretos nos. 57.925, de 04/03/1966, 40.103 de 17/05/1962 e 8.911, de 30/07/1970.A Instituição atua nos âmbitos federal, estadual e municipal, em harmonia com suas políticas de saúde e de educação, e também como organização social habilitada em vários estados, na gerência de serviços e organizações de saúde, por meio de convênios e contratos de gestão.A diretriz primordial da Associação é sua inserção no sistema de saúde direcionada ao tratamento, prevenção de doenças e à promoção da saúde primária, secundária e terciária, estreitando laços com a comunidade local e reafirmando seu compromisso social de atender a todos, sem discriminação.Com o crescimento Institucional, a SPDM vem expandindo sua área de atuação com projetos, em desenvolvimento, na área da Assistência Social e na área Educacional. Toda essa gama de atividades consolida, cada vez mais, a SPDM como uma instituição filantrópica de grande porte, que busca a sustentabilidade econômica, social e ambiental.Suas quatro superintendências – Hospital São Paulo, Instituições Afiliadas, Programa de Atenção Integral à Saúde (PAIS) e Educação – são gerenciadas por profissionais de alta capacitação técnica e notável saber.Assim, a SPDM contribui de forma efetiva para a melhoria contínua dos serviços prestados pelo Sistema Único de Saúde do Brasil, visando principalmente garantir a universalidade e as oportunidades de acesso à saúde, necessárias ao desenvolvimento humano e social do cidadão. Para tanto, associa o melhor da tecnologia com atendimento médico de alta qualidade, respaldado por equipes multiprofissionais, formadas por enfermeiros, fisioterapeutas, farmacêuticos, nutricionistas, fonoaudiólogos, bioquímicos, psicólogos, tecnólogos, assistentes sociais e dentistas, entre outros.O Programa de Atenção Integral à Saúde iniciou suas atividades no ano de 2001 no município de São Paulo, se estendendo para outros municípios e estados. Desde o início de suas atividades, o PAIS busca, em parceria com a gestão pública, o crescimento e a consolidação dos serviços de saúde ofertados aos usuários do SUS.

  • Receber as manifestações dos usuários através dos diversos canais de ouvidoria e organizar arquivos e processos;
  • Consolidar dados do S.A.U (Serviço de Atendimento ao Usuário)
  • Realizar processamento e conferência dos dados recebidos;
  • Monitorar o envio de processos das unidades e Bases Administrativas
  • Elaborar de tabelas, relatórios, séries históricas;
  • Receber manifestação de usuários via telefone;
  • Encaminhar processos do S.A.U aos responsáveis;
  • Oferecer suporte às unidades para viabilizar o envio correto de dados;
  • Manter organizado banco de dados e arquivo do setor;
  • Realizar atividades solicitadas pelos gestores da área.
  • Atender a todos os princípios e critérios de conduta contidos no Manual de Conformidade Administrativa – Políticas e Princípios de Integridade da SPDM;
  • Executar as atribuições determinadas pela Instituição a respeito das práticas a serem tomadas em relação à proteção de dados pessoais-LGPD;

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  • Ensino superior cursando a partir do 2º semestre;
  • Conhecimentos Excel intermediário a avançado;
  • Experiência em rotinas administrativas.
  • Local de trabalho: Rua Vergueiro próximo a estação de metrô Vergueiro.
  • Trabalho 100% presencial

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